Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1148

28 de maio de 2015 17:00

Não recomendo a Dell

Extremamente irritada e desiludida com a Dell. Comprei em março/2014 um Ultrabook Vostro V-14-5470-A30 e com um ano de uso deu problema, Bateria interna (pois é um Ultrabook) não carrega, tenho que ficar na tomada o tempo todo e o teclado deu bug (fica correndo o cursor para o lado esquerdo) Sempre fui super cuidadosa com o equipamento, mas de nada adiantou.Há 06 anos atras comprei um computador HP se forem ver o equipamento parece que comprei ontem, e ele nunca me deu dor de cabeça, a bateria está perfeita e funciona maravilhosamente bem. Nunca mais compro equipamento da Dell e não recomendo pra ninguém!

4 Operator

 • 

253 Mensagens

29 de maio de 2015 05:00

Olá ANDREACLPINHEIRO 

Para esse relato acredito que o ideal sera um contato junto ao suporte para que possamos resolver problemas fisícos,se for este o caso.. Testes seraõ necessarios para isolar qualquer problema que não esteja explicito e com isso , após o atendimento, devolver a funcionalidade da sua maquina. 

Deixo aqui o link para atualização da BIOS que auxilia sempre em correções de BUG's , em caso da falha ser logica. ( Download da BIOS A11)

A Dell preza sim pelo cliente e por isso solicito que me informe a etiqueta de serviço da sua maquina, via mensagem privada, para que eu verifique qual garantia lhe atende e assim resolveremos estes problemas. 

Quero aqui deixar-me a disposição para lhe auxiliar com qualquer problema, se quiser me enviar outras informações pode utilizar tambem a mensagem privada, ou post aqui. 

No aguardo e ,em caso de duvidas , a disposição. 

1 Mensagem

30 de maio de 2015 13:00

Luis, peço-lhe desculpas. Mas se a dell realmente tivesse interesse em agradar os seus clientes colocaria as peças para venda tipo Gravador de DVD do Inspiron 5423 ou pelo menos não cobraria o preço de um notebook novo para que você envie o mesmo do Rio de Janeiro para São Paulo pelo Valor aproximado de R$ 750,00 reais e se o Tecnico vier no Rio o Valor passa a ser de R$ 1.100,00 aprox. isso é um absurdo. Comprei o meu dell porque achei que seria um produto de qualidade e paguei o valor de R$ 2.000,00 agora dizer que a dell respeita os clientes aonde? se não tem peças para se comprar e instalar pessoalmente ou por alguma autorizada proximo a sua residencia. Isso porque a dell não tem autorizada.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

8 de junho de 2015 12:00

Olá Menezes,

Recebemos seu comentário e estamos aqui para lhe auxiliar.

Em relação ao leitor de DVD, a Dell infelizmente não consegue vender somente as peças do notebook,  o que temos para oferecer em relação ao reparo do equipamento fora de garantia ou para algo que não seja coberto na garantia de fabricação, é um serviço de reparo, onde você pode enviar a maquina para o conserto ou o técnico ir na sua residência.

Neste serviço, está incluso a visita técnica que compõe o deslocamento do técnico e da peça até o local de sua preferência, inclui também o horário técnico, além da peça original da maquina, e a garantia sobre o serviço executado, pois caso o técnico vá ao local e identifique algum outro problema no equipamento ao abri-lo por exemplo, ele irá reportar a Dell solicitando estas novas peças, e a Dell irá reparar a maquina sem custos adicionais.

A Dell preza muito pelos seus clientes e pela qualidade do serviço que executa, concentrando todos os reparos em uma única empresa para que possamos controlar e sempre proporcionar a melhor qualidade de reparo possível, com este processo podemos ter registrado no sistema global todas as informações e reparos feitos no equipamento, ao longo de seu contato com a Dell, podendo assim ter todo o histórico da maquina no momento que você efetua o contato conosco.

Caso seja melhor adquirir somente a peça para troca, você pode compra-lá sem problemas em algum local externo e colocar na maquina, não afetando com isso a garantia do equipamento caso ele ainda possua. O leitor desta maquina é do mesmo modelo de outros equipamentos, neste caso você consegue achá-lo sem problemas em um mercado paralelo.

Qualquer outra dúvida ou algo que precise, estamos a disposição.

2 Mensagens

25 de junho de 2015 10:00

Compartilho da mesma frustração Andrea, com 37 dias de uso o meu Inspiron foi pro saco, e ao ficar horas e horas e horas com o suporte técnico ao telefone, o perspicaz atendente deu um tal de boot na máquina e em nenhum momento me disse "ooo idiota salve seus arquivos porque voce ira PERDER TUDO!"

Pagar tão caro por um produto que voce acredita ser bom e amargar com um lixo que não serve para nada.

2 Mensagens

25 de junho de 2015 10:00

Não respeita em absoluto Luis, paguei caro pelo meu produto e sempre tive uma relaçao de odio com a DELL, suporte ruim, produto péssimo, enfim frustrada com a minha compra e tampouco indico pra ninguem.

2 Mensagens

29 de agosto de 2018 10:00

Comprei um Dell Inspiron, na esperança de ter feito uma excelente escolha, pelo **bleep** pago no produto. Porém fazem 5 meses que tenho o mesmo, e desde o dia em que chegou tenho muitos problemas. A principio ele não entrava na pasta área de trabalho, mas eu aguentei até onde pude pois uso muito o notebook e não poderia ficar sem mexer, depois começou a travar e desliga sozinho. Foi onde tentei contato via chat com os piores atendentes que possam existir, pois ao relatar meu problema eles me deixavam falando sozinha (tenho registro do que estou comunicando). Depois destes problemas com um notebook de quase 4 mil reais, começou a não querer pegar a tela e imitir vários ruídos, foi onde eu comecei contato por telefone, e na primeira tentativa, claro que ninguém resolveu, já na segunda apos vários teste (pois o note não ligava mais) o técnico (tercerizado) foi até a minha residencia onde trocou a 1 peça de um notebook de 5 meses, esta semana a segunda peça, e estamos indo para a terceira, que na verdade acredito que não resolverá o problema mas vamos ver. enquanto isso estou sendo prejudicada no trabalho e no custo. e para finalizar, quem quer um notebook que não presta ? varias peças trocadas, péssimo atendimento na dell.

Nenhum evento encontrado!

Top