Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4211

9 de julho de 2015 01:00

Não consigo Recuperar configurações de fábrica

Olá pessoal, tenho Dell Inspiron 3421 com Windows 8.1. Está tudo funcionando porém está um pouco lento (Nada comparado a quando comprei). Gostaria de Restaurar as configurações de fábrica para voltar ao seu melhor desempenho mas não consigo.

Já tentei utilizar o Dell Recovery, mas ele não localiza nenhuma imagem de restauração de fábrica e dá erro. Desconfio que se perdeu a imagem da configuração de fábrica quando eu atualizei para windows 8.1 . Lembrando que no meu caso o note não veio da loja com nenhum disco incluído.

Como faço para formatar o Windows 8.1 agora sem imagem de recuperação?

296 Mensagens

9 de julho de 2015 07:00

GIOVANECORREA,

Neste caso, você pode serguir uma das opções abaixo:

http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=510815

Espero ter auxiliado!

2 Mensagens

10 de julho de 2015 01:00

Olá Cintia! Tentei as duas opções mais sem sucesso. A primeira já havia tentado , restaurar, reinstalar o windows mas da sempre a mensagem de Ambiente de recuperação não encontrado, insira a mída do windows e tente novamente.

Achei que a segunda opção funcionaria nas também não tive êxito depois de ficar um dia inteiro baixando deu a seguinte mensgaem

Não foi posivel criar uma unidade USB de instalação. Houve um problema e não foi possível concluir a criação da unidade flash. O sistema não pode encontrar o aquivo especificado.

Algum outro caminho que possa me ajudar???

444 Mensagens

10 de julho de 2015 06:00

Provavelmente quando vc migrou para o windows 8.1, o update do windows instalou alguns drivers que estão dando essa lentidão.

O que vc pode fazer, baixar todos os drivers do modelo do seu computador no site da Dell, desinstalar todos os drivers do pc e depois fazer a instalação.

Abaixo, o link do download center da Dell:

www.dell.com/.../Products

Nenhum evento encontrado!

Top