Não aplicável

Não estou conseguindo fazer uma instalação limpa do Windows 10 no Notebook Inspiron I14-5458.

Comprei o Notebook Inspiron I14-5458-DO8P com o Sistema Operacional Ubuntu, no entanto, resolvi mudar para o Windows 10. Desta forma comprei uma licença diretamente na loja da Microsoft, mas não estou conseguindo fazer a instalação.

Conforme as instruções recebidas da Microsoft, fiz a montagem de um PenDrive para instalação do Sistema, alterei a sequência de Boot do Notebook e iniciei a instalação do Windows 10. Tudo ocorre sem problemas, ou seja, os arquivos do Windows são copiados; é feita a preparação dos arquivos para instalação; instala os recursos; instala as atualizações e então o Notebook é reiniciado, conforme a mensagem da tela de instalação. Após ser reiniciado inicia a preparação dos dispositivos e depois de 100% concluída esta fase passa para uma tela com os dizeres "Preparando-se". E daí não saí mais...

Após horas aguardando forço o desligamento do Notebook e quando ligo vem a mensagem que a instalação do Windows não foi concluída com sucesso.

Alguém sabe me disser com resolver este problema?

0 Kudos