Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2254

23 de março de 2015 19:00

Não instalação de wifi após formatação do Inspirion 14r 5437

Formatei o meu inspirion 14r 5437 e entrei no site para instalar o drive de wifi, pois é o unica coisa que nao ta funcionando, porém não consigo instalar o drive pelo site, nem nenhum outro drive recomendado pelo 

Download do Dell System Detect

sempre que chega na hora da instalação, aparece uma tela preta de instalação e logo depois fica uma tela azul com  

VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR 

e tenho que reiniciar o computador.

 

o que eu posso fazer?

457 Mensagens

24 de março de 2015 08:00

Formatei o meu inspirion 14r 5437 e entrei no site para instalar o drive de wifi, pois é o unica coisa que nao ta funcionando, porém não consigo instalar o drive pelo site, nem nenhum outro drive recomendado pelo 

Download do Dell System Detect

sempre que chega na hora da instalação, aparece uma tela preta de instalação e logo depois fica uma tela azul com  

VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR 

e tenho que reiniciar o computador.

 

o que eu posso fazer?

Bom dia ANA LOHANNA,

Com relação ao Wifi, precisarei da etiqueta de sua máquina, para poder validar qual a placa Wifi está em sua máquina.

Agora com relação ao erro do vídeo, o mesmo está ocorrendo pois pode estar habilitado para fazer a atualização de driver via Windows Update, o que não é o recomendado, pois isso causa danos ao sistema.

O procedimento para conserto é reformatação da máquina e assim que fizer, peço que entre em contato conosco para que possamos configurar a máquina da forma correta.

Att:

14 Mensagens

25 de março de 2015 07:00

Etiqueta: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

14 Mensagens

25 de março de 2015 07:00

Estou usando o windows 8 64bits

457 Mensagens

25 de março de 2015 12:00

Estou usando o windows 8 64bits

Ana,

Segue o driver de vídeo correto para sua maquina.

http://downloads.dell.com/FOLDER01692591M/2/Video_Driver_MY6MH_WN_9.18.13.2649_A00.EXE

11 Mensagens

26 de março de 2015 10:00

Olá Ana,

Conforme o Lucas informou acima, para isso precisaríamos saber sua TAG, Etiqueta de Serviço, porém indicamos a não informar aqui, neste caso, como é um driver específico da sua máquina, pedimos o seu contato, a não ser que saiba o modelo de sua placa wireless.

14 Mensagens

26 de março de 2015 10:00

Ok, mas meu problema principal é com o drive do wifi. Mesmo após a instalção do drive da placa de video, nao consigo instalar o drive do wifi recomendado pelo site.

14 Mensagens

27 de março de 2015 19:00

Ok. Problema solucinado! OBG

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

27 de março de 2015 20:00

Estou exatamente com o mesmo problema do amigo...

Formatei meu pc, inserindo Windows 8.1 64Bits Original, já baixei e testei todos os drivers baixado do site da Dell, e nenhum deles funciona.

Até instala, se eu verifico nos hardware instalados aparece ele la, porém o status fica só em MODO AVIÃO, mesmo com a placa ativa....

Como proceder?
MINHA TAG: 2DM7Y02




3 Mensagens

29 de março de 2015 17:00

Estou com o mesmo problema, poderia disponibilizar o drive de instalação da placa wifi do 5437?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

30 de março de 2015 07:00

Olá, paulo.vinicius!

Estamos com o seu caso no post http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38293 e em breve responderemos sua dúvida. ;)

Nenhum evento encontrado!

Top