Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3194

29 de novembro de 2015 11:00

Não reconhece a conexão de rede sem fio Dell Inspiron 5547

Oi, pessoal

Tenho um note Dell Inspiron 5547 com windows 10 e a placa wireless 1707. Ele estava funcionando normalmente quando um dia ele simplesmente parou de reconhecer o adaptador de rede wifi. o Bluetooth está funcionando sem problemas. Já reinstalei os drivers e ele s dizem que o dispositivo está funcionando corretamente, mas ao checar os adaptadores de rede somente encontro o Ethernet.

Chequei os eventos do Driver da placa de rede sem fio e ele retorna uma mensagem que chama a tenção:

Dispositivo não iniciado (athr)

O dispositivo PCI\VEN_168C&DEV_0036&SUBSYS_020E1028&REV_01\4&95ce8e&0&00E3 teve um problema ao iniciar.

Nome do Driver: oem237.inf

Já troquei a placa, reconectei os cabos, já tentei tirar e recolocar a placa e o erro continua. Tentei pesquisar em diversos fóruns, incluindo este e não encontrei nenhuma solução que possa me ajudar.

Se alguém tiver uma idéia, eu agradeço muito.

Abs,

Carlos 

289 Mensagens

29 de novembro de 2015 12:00

Oi Carlos,

seu equipamento não veio com o Windows 10, certo? Caso não, peço que retorne ao Sistema Operacional original (http://dell.to/1Qtj2I8) e atualize os drivers, para confirmar se realmente o problema irá persistir.

Caso permaneça com problemas, me retorne, por favor.

3 Mensagens

29 de novembro de 2015 13:00

Oi Romulo,

Obrigado pela resposta, mas faz mais de 30 dias que instalei o Windows 10 e não tenho mais disponível a opção do vídeo.

Nesse caso tenho que formatar meu computador e restaurar as configurações de fábrica para testes?

3 Mensagens

30 de novembro de 2015 08:00

Oi Romulo,

Utilizei a opção de restauração do Windows 10 sem afetar meus arquivos pessoais.

A placa voltou a ser detectada pelo driver que foi instalado, mas parece que a conexão não está respondendo. Explicando.Eu conecto na rede que está com sinal forte, mas a internet fica muito lenta, pior que discada. Achei que fosse o roteador, mas o meu celular conecta sem problemas. uma atualização resolveria a questão?

Obrigado,

289 Mensagens

1 de dezembro de 2015 03:00

Oi, Carlos, bom dia!

Neste caso, te sugiro que remova o driver do adaptador de rede wireless e instale-o novamente, para o Windows 10.

Esta ação deverá resolver seu problema.

Nenhum evento encontrado!

Top