Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

586

4 de setembro de 2016 11:00

N4110 - PERDI A PARTIÇÃO RECOVERY / LOST MY RECOVERY PARTITION

PT-BR / EN-US

PT-BR
A minha questão é simples. 
Meu HD parou de funcionar totalmente, e eu tive que substituir.
Perdi todos os dados, incluindo a partição recovery.

Gostaria muito de gravar novamente essa partição recovery e fazer o restauro do sistema operacional personalizado com os drivers originais do inspiron n4110.

Todos os métodos que encontrei pesquisando por esse problema, mencionam usar um sistema de recuperação de dados para recuperar a partição, mas eu troquei o HD!

Logo, imagino que se alguém tem o mesmo notebook que o meu INSPIRON N4110 ou qualquer um da série n40 poderia fazer uma imagem ou clone desta partição e disponibilizá-la, já que a DELL não disponibiliza.

Assim eu posso gravá-la no meu HD e ter meu sistema original de volta.

EN-US

My question is simple.
My HD stopped working completely, and I had to replace.
I lost all the data, including the recovery partition.

I would love to record back this recovery partition and to restore the custom operating system with the original inspiron N4110 drivers and softwares.

All methods I found searching for this problem mention using a data recovery system to recover the partition, but I replaced the hard drive!

So I imagine if someone has the same notebook that my Inspiron N4110, or N-series could make an image or clone of this partition and make a upload in some free cloud, as Dell does not offer.

So I can save it on my hard drive and have the original system back.

815 Mensagens

4 de setembro de 2016 14:00

Ter uma imagem da partição NÃO VAI RESOLVER.

Tem que fazer o que você deveria ter feito assim que seu notebook chegou:  Usar o Dell DataSafe Local Backup para criar os DVDs de restauração do sistema.

Com esses DVDs, você reinstala o Sistema Operacional Original, Aplicativos, Programas que vieram instalados de fábrica e ainda cria a partição RECOVERY .

Se você encontrar alguém que tenha uma máquina igual à sua, peça para criar os DVDs. Isso vai resolver o seu problema!

Nenhum evento encontrado!

Top