anistico
1 Copper

NAO CONSIGO INSTALAR O MCAFEE EM MEU NOTEBOOK.

TENHO UM NOTEBOOK INSPIRON 7520 E TIVE DE FORMATA-LO RECENTEMENTE E AGORA NAO CONSIGO INSTALAR O SOFTWARE ANTIVIRUS QUE VEIO PRE INSTALADO....JA UTILIZEI O DELL AGENT E NADA O QUE FAZER?

FAÇO O DOWNLOAD DO PROGRAMA  E NA HORA DE INSTALAR DA ERRO, USO O DELL AGENT E DA ERRO DIZENDO QUE NAO ESTOU CONECTADO A INTERNET ....POREM ESTOU CONECTADO O TEMPO TODO......

3 RESPOSTAS 3

RE: NAO CONSIGO INSTALAR O MCAFEE EM MEU NOTEBOOK.

ANISTICO

Bom dia, tudo bem com vc?

Preciso que seja mais claro nas informações q vc está passando, qual erro ocorre, de onde vc está baixando o programa ?

Vc tentou instalar baixando do site da Mcafee ( br.mcafee.com ) ?
Acessando este site, vc insere a sua conta e faz o download e instala o produto que vc tem a licença.

Dell - Fabiano F
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

anistico
1 Copper

BOM DIA,

JA TENTEI BAIXAR PELO SITE DA DELL, PELO SITE DA MCAFEE E NAO CONSIGO INSTALAR NO COMPUTADOR, DIZ NO SITE DA MCAFEE QUE TENHO DIREITO MAS NAO CONSIGO INSTALAR.....ELE COMEÇA COM A INSTALAÇÃO FAZ A VARREDURA INICIAL E QUANDO VAI PRA INSTALAR PROPRIAMENTE DITO DA ERRO E NAO INSTALA.

anistico

Preciso de detalhes sobre o erro, se puder inserir aqui a imagem do erro ajuda bastante, vc já tentou entrar em contato com a mcafee pelo telefone (0800 891 0168) do suporte, ou com o Suporte (0800 970 3355) do Suporte da Dell ?

Dell - Fabiano F
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.