Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

984

12 de abril de 2016 20:00

NOTEBOOK AQUECENDO MUITO E ATIVAÇÃO DO WINDOWS

Há alguns dias estava ouvindo música e ao baixar a tampa do meu notebook a música continuou tocando, então ao levantar a tampa novamente para ver oq havia ocorrido, o notebook travou e não saía mais de uma tela preta, deixei algum tempo pra ver se ele ressuscitava, mas nada. Acabei retirando a bateria para poder desligar (nem no botão estava desligando mais). Ao tentar ligar novamente eis que me deparo que o windows foi corrompido e não podia mais ser iniciado, tentei realizar todas as possíveis tentativas de restauração, até mesmo a que perde todos os dados e reinstala o windows, mas sem sucesso. Resultado, tive que pedir para um amigo fazer um pendrive de boot pra mim, segundo o que me informei, a licença de ativação do meu windows 10 deveria estar na bios. Confiante nesta informação, formatei o computador e na parte de digitar a chave de ativação pulei, segundo informações, o windows iria ativar automaticamente depois. RESULTADO: O windows não ativou, disse que a chave da bios era inválida, fazendo que para mim conseguir usar o notebook, TIVE QUE PIRATEAR O WINDOWS, que paguei por ele quando adquiri o notebook. Agora estou COM O WINDOWS PIRATEADO, e o notebook começou apresentar problemas após a instalação, o cooler do processador fica ligado direto, tá esquentando o notebook mesmo em economia de energia, quando deixo o notebook sem conectar na tomada, a bateria está durando MENOS DE 20 MINUTOS, antes de todos esses problemas, a bateria durava 1:30 tranquilamente. Bom, contei minha história por completo, agora gostaria de saber, COMO PROCEDER? Obs: NÃO me importo que tenha que formatar novamente o notebook ou algo do gênero, SÓ QUERIA MEU NOTEBOOK COMO ELE ESTAVA com o WINDOWS ORIGINAL  e não aquecendo pra caramba e DURANDO MUITO POUCO A BATERIA. 

629 Mensagens

13 de abril de 2016 08:00

Olá AndersonRufato, você deveria, antes de qualquer procedimento, ter procurado nosso suporte para ajudá-lo e também a fornecer a imagem correta do sistema para você ter acesso as configurações corretas.

Por favor, antes de seguirmos com qualquer processo de solução, vamos primeiramente verificar se seu Dell está com o hardware funcional para partirmos pro Windows. Neste vídeo: http://dell.to/1eG6PTj ensinamos como executar o teste, por favor, faça-o e anote qualquer erro, caso apontar.

Estando tudo OK, neste vídeo: http://dell.to/1P31Utn ensinamos como baixar e criar a mídia original de recuperação do Windows 10. Siga o passo a passo e me envie se tudo dará certo com a criação da mídia.

Me informe também a TAG do seu Dell para que eu consiga te ajudar com o processo do Windows. Obrigado! =)

2 Mensagens

21 de abril de 2016 10:00

Bruno, entrei em contato via Facebook com o suporte da Dell e o atendente me disse que meu Dell foi embarcado com o windows 8, por isso não estava conseguindo ativar ele, e ele me disse que eu devia criar uma mídia de instalação do windows 8 e formatar o computador, aí sim estaria resolvido. Criei a mídia e fui formatar, porém na parte da instalação onde pede a chave do windows não consigo prosseguir, é como se a chave tivesse sido apagada da BIOS ou algo do gênero, não há a opção de avançar sem digitar a chave como tinha quando instalei o windows 10. Quanto a verificação de hardware, fiz o teste sugerido e no HD apontou o erro que está na imagem abaixo. Novamente o atendente me mandou contatar o suporte Via telefone. Agora gostaria de saber, esse problema no HD é a causa para os problemas que ocorreram no windows e também pelo problema de aquecimento? Somente será possível resolver meu problema com o suporte via telefone? Irei conseguir ativar meu Windows? A TAG do meu Dell é: BPXC6W1

Nenhum evento encontrado!

Top