Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14329

18 de fevereiro de 2016 12:00

NOTEBOOK DESLIGA AO RETIRAR O CARREGADOR DO APARELHO

Boa noite.

Estou com um problema bem chato com meu notebook Dell Inspirion 15 5000 series. É o seguinte, da noite para o dia o aparelho não funciona sem o carregador. É só eu retirar o carregador e o aparelho desliga e não funciona só com a bateria. Logo após acontecer esse problema, o aparelho também está desligando quando eu entro em jogos pesados. O que será que pode estar acontecendo?

1K Mensagens

20 de fevereiro de 2016 03:00

Oi, zenikini. Tudo bem?

Você sabe me dizer se a bateria está carregando normalmente?

3 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 03:00

Outro detalhe, depois que o notebook desliga e eu vou liga-lo novamente. Aparece um barulho bem agudo e alto com intervalos de 1 segundo +/- e o mesmo não para até que eu desligue o notebook pelo botão do power.

3 Mensagens

24 de fevereiro de 2016 03:00

Olá Diego, bom dia. A bateria não está carregando normalmente. Depois do problema descrito ela parou em 76% e não carrega. O estranho é que ao passar o cursor do mouse em cima do ícone da bateria aparece a mensagem que ela está carregando. O meu notebook só funciona com a fonte. Será que pode ter acontecido algum problema com a bateria e a mesma está dando algum tipo de mal contato com os outros periféricos fazendo com que o sistema sobrecarregue ao ser executadas tarefas que exigem muito do notebook (Jogos, Autocad) ?

1K Mensagens

25 de fevereiro de 2016 03:00

Entendi.

Faça o seguinte:

- Desligue o equipamento;

- Logo que ligar novamente, pressione várias vezes a tecla F2;

- Verifique a informação que aparece à direita de "AC ADAPTER TYPE".

Fico no aguardo.

1 Mensagem

15 de abril de 2018 11:00

Boa tarde,
No meu apareceu 65 W, o que devo fazer?

25 de abril de 2022 07:00

O meu também está com esse problema é deu 65W. O que devo fazer? Trocar a bateria? 

2 Mensagens

26 de abril de 2022 09:00

Boa tarde, pessoal. Alguém conseguiu resolver o problema? Estou com algo parecido no meu Inspiron 13. A bateria é nova, e pelos diagnósticos a saúde esta excelente. Sempre que uso programas que exijam mais da máquina, ela só carrega até 63%, e desliga ao retirar a alimentação. Para ligar de volta, só depois de pressionar o power por algumas vezes. Pensei ser algo relacionado a BIOS, e fiz um downgrade. Ele funciona normal (carrega até 100% e não desliga ao retirar o carregador) até que eu utilize algum outro programa que exija mais e esquente a máquina. Se eu fizer qualquer outra atualização de BIOS depois disso (seja um downgrade ou não) ele volta ao normal. Quando utilizo programas mais pesados, a duração da bateria cai drásticamente também. Alguma sugestão do que pode ser?

1 Mensagem

16 de novembro de 2023 12:55

O meu dell g15 estava com o mesmo problema

Minha solução: abri o notebook e removi e coloquei novamente a bateria, funcionou perfeitamente e ele voltou a vida

Nenhum evento encontrado!

Top