Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5462

29 de outubro de 2016 11:00

NOTEBOOK INSPIRON 3421 NÃO ENTRA NA BIOS

Boa tarde, estou com um notebook dell inspiron 3421 e ocorre que ele liga e a tela acende,fica preta mas com luz, mas não consigo entrar na Bios, não faz  nada, o Hd está todo limpo foi tudo apagado, ele aparenta que dando boot pelo DVD mas não sai disso, não sei mais o que fazer??? alguma Luz????qual o comando desse modelo para entrar na Bios, já tentei f2,del,f8,f10,Esc,FN,tudo!!!

444 Mensagens

29 de outubro de 2016 13:00

Oi Sandro, tente Crtl+Alt+Del, ou tente dar um reset na máquina, na parte inferior um orifício, com um clip de papel pressione por 10 seg. e reinicialize.

Qqer coisa poste novamente!

2K Mensagens

29 de outubro de 2016 13:00

Olá Sandro.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Atenciosamente.

5 Mensagens

31 de outubro de 2016 05:00

SERVICE TAG : [EDITADO], fico no aguardo, ainda não consegui solução!

5 Mensagens

31 de outubro de 2016 05:00

Cara, Crtl+Alt+Del só reinicia o Note, e não tem nenhum reset não,já olhei aqui!

5 Mensagens

1 de novembro de 2016 10:00

Ninguém???????????????????????

2K Mensagens

3 de novembro de 2016 07:00

Olá Sandro.

Verifiquei que você já recebeu as informações através do nosso canal do Facebook.

Atenciosamente.

5 Mensagens

3 de novembro de 2016 10:00

Não recebi não, lá eles me disseram que sem a Nota fiscal de compra não iriam me dá suporte! achei um absurdo, pois se é um canal de  suporte ,não entendo a exigencia para um aparelho usado, ninguém guarda NF para equipamentos fora de garantia!

2K Mensagens

4 de novembro de 2016 09:00

Sandro.

Conforme as leis vigentes no país, é obrigação do consumidor manter a nota fiscal do equipamento para fins de confirmação e posse de seus pertences.

No seu caso, o equipamento não consta em seu nome e você não soube confirmar no nome de quem ele foi adquirido, sendo assim por segurança, não podemos auxiliar.

Atenciosamente.

1 Mensagem

10 de outubro de 2017 09:00

Tenho o mesmo problema do post. Meu laptop tbm é o Inspiron 3421
Tentei restaurar meu laptop pra melhorar o desempenho e num restart deu tela preta. Ao ligar aparece o logo o DELL, o pc fica ligado, com cooler e luzes do power e da bateria, coloco o CD parece que vai dar boot mas não conclui. As vezes a tela dá uma piscada de brilho e volta a tela preta.

O laptop foi adquirido por meu pai e tenho NF.

No aguardo, pois preciso do PC para trabalho.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

10 de outubro de 2017 12:00

Olá, RIMASILVA.

Você consegue rodar o diagnóstico de hardware? Veja aqui como rodar esse diagnóstico:

Nenhum evento encontrado!

Top