Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

V

1 Mensagem

464

11 de fevereiro de 2019 20:00

NOTEBOOK NOVO NÃO FUNCIONA!!!!

Srs.s,

No dia 25/06/2018 realizei a compra do meu notebook, NF 6843, EXPRESS SERVICE - 30266482934, pela loja Nagem Recife.
Antes de começar usar, precisei entrega ao meu técnico de confiança, para que fosse instalado todos programas de trabalho, quando comecei usar percebi algo estranho no desempenho e comecei a ligar para central,
abri vários protocolos, fizemos testes, mais voltava a dar novamente os mesmo problemas, a máquina hora ligava e ficava com a tela preta, ou fazendo um barulho de apito, ou liga mais a tela travava, foi quando o computador não ligou mais.
A central informou que era um defeito no HD e que precisava trocar, tive que contratar novamente o técnico e ficar impossibilitada de realizar meus trabalhos, além dos arquivos que não consegui salvar. No dia 03/10/2018 foi substituido o HD, fiz todo o processo de reinstalação dos programas, logo em seguida começaram novamente os mesmos problemas, desde o dia 26/01/2019, que não consigo realizar nenhum trabalho no meu notebook, apresentando defeito novamente no HD.
Em contato hoje 11/02/2019, com a central o atendente Sr. Jackson, informou que diante do defeito, precisava realizar novamente a troca do HD, me submenter a todo desgaste novamente.
Diante de toda minha indignação com a empresa que considerava referencia, confiável, estou decepcionada, eu quero a troca desta máquina, comprei um produto trabalhar e não para ficar me dando tanto problema.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

11 de fevereiro de 2019 21:00

O defeito parece estar na placa ou na memória. Verifica com os testes do f12 enquanto ta dando boot. Mesmo que todos testes derem bons é interessante trocar a placa pois ela não deve travar

1 Mensagem

13 de fevereiro de 2019 07:00

Eu estou com o mesmo problema que você descreveu, o modelo é um Inspiron 15 , o HD foi trocado em agosto e de lá pra cá ele estava apresentando lentidão. Ontem ele parou de funcionar e hoje fui informada pelo 0800 que terá que trocar o HD novamente. A minha garantia termina em março. Também gostaria muito de trocar meu produto porque não confio mais. Comprei essa marca porque meu primeiro notebook foi um DELL e funcionou bem por mais de 10 anos , mas agora só decepção !

Nenhum evento encontrado!

Top