SAMUEL FIRMINO
Não aplicável

NOTEBOOK UBUTUN

Pular para solução

OLÁ BOA NOITE GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA FIQUEI SABENDO QUE OS NOTEBOOK DELL SISTEMA UBUTUN   NÃO E POSSIVEL EFETUAR A TROCA PELO WINDOWS 8.1 ISSO E VERDADE POIS ESTOU AFIM DE COMPRAR UM COM SISTEMA UBUTUN ATE PQ ACHO O PREÇO MAIS ACESIVEL SE FOR POSSIVEL EFETUAR ESSA TROCA DE SISTEMA PESSO QUE ME AJUDE OK QUANTO A GARANTIA EU PERCO? OBG BOA NOITE

0 Kudos
1 Solução

Soluções aceites
DELL-Heberton B
3 Argentum

RE: NOTEBOOK UBUTUN

Pular para solução

Olá Samuel, tudo bem?

É possível efetuar a instalação do Windows no equipamento que foi adquirido com o Ubuntu. Pode efetuar a instalação do Windows 8.1 sem problemas.

Você deve atentar que para efetuar a instalação será necessário efetuar a compra do Windows com a licença, pois no caso de efetuar a compra do equipamento com o Ubuntu, o mesmo não possui a licença para o Windows.

Se efetuar esta troca de sistema, não ira perder a garantia do equipamento. A garantia segue a vigencia normal.

Os drivers você localiza em nossa pagina de driver e downloads.

Espero que tenha lhe ajudado.

:emotion-15:

Heberton
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ver solução na publicação original

0 Kudos
1 Responder
DELL-Heberton B
3 Argentum

RE: NOTEBOOK UBUTUN

Pular para solução

Olá Samuel, tudo bem?

É possível efetuar a instalação do Windows no equipamento que foi adquirido com o Ubuntu. Pode efetuar a instalação do Windows 8.1 sem problemas.

Você deve atentar que para efetuar a instalação será necessário efetuar a compra do Windows com a licença, pois no caso de efetuar a compra do equipamento com o Ubuntu, o mesmo não possui a licença para o Windows.

Se efetuar esta troca de sistema, não ira perder a garantia do equipamento. A garantia segue a vigencia normal.

Os drivers você localiza em nossa pagina de driver e downloads.

Espero que tenha lhe ajudado.

:emotion-15:

Heberton
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ver solução na publicação original

0 Kudos