Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1543

21 de agosto de 2015 22:00

Necessidade de instalação - Windows 8.1

Boa noite!

Realizei a formatação de meu Inspiron 15r e instalei um outro S.O diferente do que a Dell me passou, porém estou interessado em atualizar para o Windows 10 e gostaria de utilizar minha licença do Windows 8.1 para adquirir a nova versão.

Os DVDs que gravei como "backup" do sistema devido a uma mudança de residencia foram perdidos, então gostaria de saber se a Dell pode disponibilizar um link para download em minha conta do Dell Suporte ou alguma outra solução para resolver este caso.

Seria possível?

Desde já, obrigado!

237 Mensagens

26 de agosto de 2015 06:00

Olá Jonatas,

A imagem da instalação de fábrica é gravada no HD do equipamento, não temos uma imagem padrão para o modelo do equipamento, pois o mesmo pode ter diferenças de softwares.

A licença do seu equipamento, somente será valida para o Windows 10, se o mesmo for por atualização.

Sei que será trabalhoso, mas será necessário efetuar a instalação do Windows 8.1, efetue o download do instalador do Windows pelo link abaixo.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/41385                

Após efetue a atualização para o Windows 10. A atualização é necessária somente para a primeira instalação do Windows 10, pois nesta atualização a Microsoft libera a licença atual para o Windows 10, após pode efetuar a instalação do Windows 10 direto pelo instalador.

Espero ter ajudado. :D

444 Mensagens

22 de agosto de 2015 05:00

Olá Jonatas, se você já formatou o computador, então não tem como recuperar a imagem de fábrica.

Você pode usar o media creation tool e baixar uma imagem (iso) do windows 10. Link abaixo:

ISO do Windows 10

Espero ter lhe ajudado!

5 Mensagens

21 de dezembro de 2015 18:00

Heberton, boa noite!

Obrigado pela resposta, porém o link que você me enviou está direcionando para esta mesma página de suporte.

Há como enviar o link de download do windows 8.1 que veio de fábrica?

Desde já, obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top