Jonatas Araujo
1 Nickel

Necessidade de instalação - Windows 8.1

Ir para a Solução

Boa noite!

Realizei a formatação de meu Inspiron 15r e instalei um outro S.O diferente do que a Dell me passou, porém estou interessado em atualizar para o Windows 10 e gostaria de utilizar minha licença do Windows 8.1 para adquirir a nova versão.

Os DVDs que gravei como "backup" do sistema devido a uma mudança de residencia foram perdidos, então gostaria de saber se a Dell pode disponibilizar um link para download em minha conta do Dell Suporte ou alguma outra solução para resolver este caso.

Seria possível?

Desde já, obrigado!

Marcas (3)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

RE: Necessidade de instalação - Windows 8.1

Ir para a Solução

Olá Jonatas,

A imagem da instalação de fábrica é gravada no HD do equipamento, não temos uma imagem padrão para o modelo do equipamento, pois o mesmo pode ter diferenças de softwares.

A licença do seu equipamento, somente será valida para o Windows 10, se o mesmo for por atualização.

Sei que será trabalhoso, mas será necessário efetuar a instalação do Windows 8.1, efetue o download do instalador do Windows pelo link abaixo.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/41385                

Após efetue a atualização para o Windows 10. A atualização é necessária somente para a primeira instalação do Windows 10, pois nesta atualização a Microsoft libera a licença atual para o Windows 10, após pode efetuar a instalação do Windows 10 direto pelo instalador.

Espero ter ajudado. Smiley muito feliz

Heberton
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

3 RESPOSTAS 3
RenatoManiero1
3 Argentium

Ir para a Solução

Olá Jonatas, se você já formatou o computador, então não tem como recuperar a imagem de fábrica.

Você pode usar o media creation tool e baixar uma imagem (iso) do windows 10. Link abaixo:

ISO do Windows 10

Espero ter lhe ajudado!

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Creia nEle e terá a vida eterna!

Ir para a Solução

Olá Jonatas,

A imagem da instalação de fábrica é gravada no HD do equipamento, não temos uma imagem padrão para o modelo do equipamento, pois o mesmo pode ter diferenças de softwares.

A licença do seu equipamento, somente será valida para o Windows 10, se o mesmo for por atualização.

Sei que será trabalhoso, mas será necessário efetuar a instalação do Windows 8.1, efetue o download do instalador do Windows pelo link abaixo.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/41385                

Após efetue a atualização para o Windows 10. A atualização é necessária somente para a primeira instalação do Windows 10, pois nesta atualização a Microsoft libera a licença atual para o Windows 10, após pode efetuar a instalação do Windows 10 direto pelo instalador.

Espero ter ajudado. Smiley muito feliz

Heberton
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
Jonatas Araujo
1 Nickel

Ir para a Solução

Heberton, boa noite!

Obrigado pela resposta, porém o link que você me enviou está direcionando para esta mesma página de suporte.

Há como enviar o link de download do windows 8.1 que veio de fábrica?

Desde já, obrigado.