Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

394

17 de fevereiro de 2016 04:00

Notbook INSPIRON 5548-C20 > Problema com o cooler e aquecimento

Pelo que já vi aqui no fórum sou mais um a reclamar deste modelo da Dell por esse mesmo problema.

Não sei o que acontece, não tem um mês que comprei este notbook e já está me passando raiva, o cooler dispara toda hora, não tenho nada instalado no pc de pesado, fiz uma restauração de fábrica pra ver se resolvia e nada, atualizei drivers e nada também. Achei que era bug do Windows, monitorei por um dia inteiro pra ver quais processos faziam disparar o CPU, mas nada de anormal.

Comprei Dell pela renomada assistência e espero ser bem atendido.

Se alguém aqui no fórum conseguiu uma solução me ajudem por favor. Ou a própria Dell me ajude também, porque não dá pra abrir uma aba do Chrome e o cooler disparar.

982 Mensagens

19 de fevereiro de 2016 19:00

Olá, tudo bem?

O fato de seu cooler ligar não representa nenhuma falha, muito antes pelo contrário.. O fato dele não ligar é o que seria uma falha.

Esse é o sistema de refrigeração de seu equipamento caso ele apresente aquecimento e ele é acionado automáticamente por sensores.

Para confirmar que não há falha alguma, você pode rodar o diagnóstico que está nesse vídeo: http://dell.to/1SGG5i5

Caso apresente qualquer mensagem de erro, por favor, me informe.

Nenhum evento encontrado!

Top