Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3882

22 de junho de 2015 11:00

Notebook 3421 não liga. só beep

Olá, tenho um notebook Dell, modelo 3421 (não está mais na garantia) e ao tentar ligá-lo, ele fica beepando (7 beeps curtos) e não liga. Gostaria de ajuda, por favor.

468 Mensagens

22 de junho de 2015 14:00

MARIOPRATA,

Seguindo a documentação técnica do seu equipamento, existe uma falha no hardware,

Os 7 Beeps caracteriza uma falha no Processador.

Te aconselho a efetuar um contato com o suporte técnico da Dell, onde sera ofertado um serviço de reparo do seu equipamento, em minha assinatura possui as formas de contatos.

2 Mensagens

25 de julho de 2015 17:00

O meu faz apenas 3 beeps... oq significa?

211 Mensagens

27 de julho de 2015 06:00

Bom dia LSB123

Segundo a documentação do equipamento, os 3 bips nos relatam falha de placa mae. Recomendo que entre em contato pelo numero 0800 970 3355, para que seja feito atendimento mais preciso.

2 Mensagens

11 de agosto de 2015 10:00

o meu faz tres sequencias de oito bips, as vezes no fim uma sequencia de quatro tambem. O que significa?

4 Mensagens

6 de outubro de 2015 21:00

Cara, possuo exatamente o mesmo computador e deu o mesmo problema. No meu caso, alguns dias depois de atualizar pro 10. Sabia que não seria barato devido a ser processador, mas não imaginava que teria que trocar toda a placa (o que encareceria o concerto). Caso você não saiba ainda, custa R$781 pra Dell concertar esse nosso problema...

1 Mensagem

11 de janeiro de 2016 12:00

Me parece que atualizar para Windows 10 é um problema.

O meu, do mesmo modelo,após alguns dias da atualização ocorreu o mesmo.

OBS: 2 meses após a garantia estendida ter acabado. Para mim esses casos acima fica provado de que o erro está sendo recorrente. A Dell deveria ser honesta em trazer isso com transparência e proceder todos os concertos.

1 Mensagem

15 de março de 2016 15:00

Olá. o meu computador também superaqueceu um dia (estava em standby na mochila) após ligar sozinho. quando cheguei em casa, senti cheiro de queimado. e os bips de placa mãe foram ouvidos. isso após 1 ou 2 meses de atualização para o windows 10. Entrarei em contato com a Dell para ver o que pode ser feito. o problema é recorrente.

Nenhum evento encontrado!

Top