julliasaad
1 Copper

Notebook DELL INSPIRON i14 5458 D37 não instala Windows

Meu notebook DELL INSPIRON i14 5458 D37 veio com Ubuntu. No entanto, eu dividi o disco, pois preciso de dois sistemas operacionais: Ubuntu e Windows e não consigo fazer a instalação do Windows 10.

Estou usando um pendrive para tentar instalar, já que o meu notebook não possui leitor de CD. Eu tentei desabilitar o UEFI, mas não resolveu.

Marcas (3)
4 RESPOSTAS 4
PhilippeM.A
1 Nickel

RE: Notebook DELL INSPIRON i14 5458 D37 não instala Windows

Você não vai conseguir porque ...O windows preciza criar um espaço reservado pelo sistema ,no entando esse espaço precisa ser no centro do disco na parte primaria o que eu acho um problema de não conseguir resolver um dual boot por exemplo .

Moderador
Moderador

Oi, Julia!

O problema pode estar relacionado ao fato de que você está tentando instalar o Windows "depois". Ele precisa ser a primeira instalação do dual boot.

Confere esse artigo sobre a utilização de Dual Boot em equipamentos Dell: http://dell.to/2vn9udy Piscadela do Smiley

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Guimaraes_j
1 Copper

Tenho o mesmo problema e meu notebook já tem o Windows, porém não consigo instalar da mesma forma

pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Notebook DELL INSPIRON i14 5458 D37 não instala Windows

O UEFI nem é necessário, o que pode estar causando o erro é o secure boot, tenta desativar ele e tb a security txt