Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1653

7 de agosto de 2016 20:00

Notebook Dell 15r - COM PLACA AMD RADEON R7

Olá, pessoal

Tudo certo?

Vamos lá...

Tenho, há pouco mais de 1 ano um notebook Dell Inspiron 15 5000 com as seguintes configurações:

Processador i7-4510u @ 2.00ghz - 2.60ghz 
Memória RAM - 8GB
Tela 15.6" Full HD - sensível ao toque
HD híbrido - 1TB
Placa gráfica dedicada AMD Radeon R7 M260 - 2GB

É O SEGUINTE, SIMPLESMENTE A PLACA DE VIDEO NÃO ACEITA NENHUM DRIVER, NENHUUUUUM, E JÁ SEGUI OS PASSOS ESTABELECIDOS PELA DELL SUPORTE, JUNTAMENTE COMO JA FIZ A CONFIGURAÇÃO NO "DIAGNOSTIC" E NÃO ACUSOU NADA... 

MESES ATRÁS ENVIEI MEU NOTEBOOK PARA GARANTIA, QUANDO FIZ ISTO FOI ME INFORMADO QUE O HD APRESENTARIA PROBLEMA, TROCARAM, EU ACHEI QUE IRIA RESOLVER O PROBLEMA, PORÉM, O COMPUTADOR CHEGOU DANDO ALGUNS LAGS, MAS NADA COM QUE ME ATRAPALHASSE (POIS SE TORNOU BEM MENOS FREQUENTES), PORÉM, A PLACA DE VIDEO AINDA ME FOI UM PROBLEMA, MESMO COM O COMPUTADOR RECÉM CHEGADO, DAI PESQUISANDO AQUI NO FORUM, ACHEI UM DRIVER DE VIDEO ANTIGO, QUE FUNCIONAVA... PORÉM, COMO JA DISSE, ERA BEM ANTIGO, E PODERIA ATÉ DANIFICAR A PLACA

DAI AGORA, PRECISEI INSTALAR O W7 NO MEU COMPUTADOR, EU COMPREI A CHAVE ORIGINAL, POIS NAO QUERIA MEU COMPUTADOR COM ALGO PIRATA, POREEEEEEM, ADVINHEM? MINHA LINDA PLACA DE VIDEO NÃO PEGA, NÃO ACEITA DRIVERS... E TÁ FAZENDO COM QUE LAGS FREQUENTES ATAQUEM MEU PC (EU SEI QUE É ELA POIS QUANDO A DESATIVEI, PARA TESTE, OS LAGS SIMPLESMENTE SUMIRAM)

DAÍ EU GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL A TROCA DESTA PLACA POR OUTRA, SE É POSSIVEL A TROCA DO COMPUTADOR POR OUTRO... OU EU VOU TER MESMO QUE ACIONAR A JUSTIÇA/PROCON?

VOLTANDO A LEMBRAR QUE PRA MIM, HOJE, ESTAS TRÊS OPÇÕES SÃO AS ÚNICAS QUE FAZEM SENTIDO

25 Mensagens

15 de agosto de 2016 18:00

Talvez o PROCON resolva, certo?

100 Mensagens

16 de agosto de 2016 10:00

Se pesquisasse como gente normal resolveria seu problema e poderia fazer coisas tipo :

www.youtube.com/watch

25 Mensagens

16 de agosto de 2016 11:00

Ha Ha, por que você acha que comprei este Dell? exatamente por que sabia da potência da Radeon, porém, o que eu não esperava era que a placa tivesse alguma incompatilbidade com o TODO...

ja instalei os drivers da AMD e nada, ja utilizei sim o Direct X 12 e nada...

então, se não sabe do problema, nem como resolver, comentário desnecessário

e esse cara do video não tem o 5548

Especificações do pc dele:
Proc. i 5 4210u
GPU: AMD Radeon R7 M265 (Lendaria)
6 GB de RAM (melhor colocar mais para jogar)

o dele ainda é inferior ao meu

100 Mensagens

16 de agosto de 2016 12:00

Ahh tu que usar Windows antigo, foi mal, não tinha lido essa parte,

Windows Antigo >> Driver antigo...

Seja feliz

25 Mensagens

16 de agosto de 2016 12:00

Windows 10 é antigo? kkk

Olha minha situação detalhada aqui:

www.reclameaqui.com.br/.../

100 Mensagens

16 de agosto de 2016 13:00

ah caramba amigo, sua situação ta osso...

sei que já deve ter tentado de tudo, mas já tentou SlimDriers ou algo assim  ?, não pra Placa de vídeo mas pros outros drives (Não no Windows 7, Morreu em 2011)

25 Mensagens

16 de agosto de 2016 13:00

De tudo MESMO velho kk

Drivers Dell
Drivers AMD
Drivermax
SlimDrivers
Drivereasy
proDriver (acho que era isso)

ja tentei tudo, não da... o unico que funcionou foi a versão que falei, a antiga, e era pra windows 10...

porém, ainda sim travava um pouco, complicado

Minha ultima tentativa vai ser por o windows 8.1,,, vi um cara aqui do forum que conseguiu rodar de boas, mesmo tendo esses defeitos no W10

100 Mensagens

16 de agosto de 2016 13:00

O meu esta 100% é um 5447 roda praticamente tudo, gostaria de te ajudar mas é meio difícil.

Nenhum evento encontrado!

Top