Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

808

23 de janeiro de 2023 11:00

Notebook Dell Inspiron 15 3000 Não Liga.

O Notebook ascende as led normalmente e faz o barulho como se fosse ligar normalmente, porém não aparece nada na tela. Fiz o teste de tela e ficou aparecendo umas cores, mas depois disso continuou na mesma. O notebook tem 5 meses de uso e nunca sofreu uma queda… Isso aconteceu do nada e eu não sei o que fazer.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de janeiro de 2023 10:00

Veja se sai imagem na saída hdmi. Ligue na tv ou num monitor e caso não aparecer ligue imaginando que ja ta na tela do Windows ou do sistema e faça seu login se necessário aí tecle FN com o simbolo do monitor. Se aparecer imagem é porque o cabo flexível que conecta o lcd na placa pode estar danificado com fios partidos pelo abrir fechar da tela aí a garantia deve trocar pois tem pouco uso basta abrir um chamado la na página de suporte do site

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

24 de janeiro de 2023 12:00

Olá Kaylanne, tudo bem? Se o notebook liga (Da pra ouvir as ventoinhas e sentir que ele está ligando), mas nada aparece na tela, então o problema e de NO POST. Vou deixar aqui um vídeo do canal do youtube da Dell que ajuda a resolver problemas de NO POST, no vídeo há o passo a passo de algumas resoluções que podem ajudar a resolver o seu problema.

Também vou deixar aqui um link de um artigo do canal da Dell que ajuda a resolver problemas de NO POST. Caso o problema não seja solucionado, sinta-se livre para voltar aqui que ficarei feliz em ajudá-lo, e se essa resposta te ajudou não esqueça de marcar ela como solução. Para quaisquer outras dúvidas estamos aqui. Abraço!

2 Mensagens

25 de janeiro de 2023 08:00

Fiz tudo que o vídeo falou e não deu certo, ele liga e faz zoadas como se fosse ligar, as led fica piscando entre laranja e branco. E não aparece nada na tela, nem a logo nem nada, apenas fica preto. É um Inspiron  15 3511

1 Mensagem

16 de março de 2024 17:42

@Kaylanne Prata​ tudo bem? Conseguiu resolver ?, estou exatamente com o mesmo problema 

Nenhum evento encontrado!

Top