Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

1 Mensagem

2235

21 de abril de 2019 10:00

Notebook Dell Inspiron Gaming Edition i15-7559-a10 com defeito na carcaça e dobradiça

A carcaça do notebook está quebrada junto à dobradiça esquerda que segura o monitor . Me parece tal dobradiça ficou mais; com o tempo e isto fez com que a mesma forçasse a base do notebook e quebrasse, ou seja, parte do plástico da carcaça da base foi quebrada próximo ao local de entrada do cabo de rede do notebook. Esse defeito está absolutamente claro que tal fato ocorreu por falha de produção e/ou de material utilizado na fabricação deste notebook, por se tratar de um bem durável eu comprei esse notebook que não foi barato em 11/09/2017 esse notebook nem tem dois anos de uso e aconteceu esse problema na estrutura dele, preciso de uma solução, pois eu estou com medo da tela para de funcionar pois ele não está mais fechando direito do lado quebrado

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de abril de 2019 13:00

Eu tive o mesmo notebook e não teve o defeito porém recomendo acionar a garantia se ainda estiver no tempo da mesma. Outra solução é comprar o conjunto da tela sem o lcd (aproveita o lcd que vc ja tem). Esse conjunto pode ser comprado usado no MercadoLivre um que esteja em bom estado. É um jeito de trocar sem gastar muito se tiver fora da garantia. Outra solução ainda é se tiver muitos casos tentar a troca comprovando defeito de fabricação/projeto

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

22 de abril de 2019 14:00

Boa tarde Lili2019,

Entre em contato com os nossos colegas do suporte técnico através do 0800-970-3355 para que eles possam te ajudar. ^Diego A

Nenhum evento encontrado!

Top