RSVPainkiller
1 Copper

Notebook Dell Ispiron 5000 (5548) problema no HD

Boa tarde,

Estava usando o meu notebook normalmente quando uma tela azul apareceu, não me atentei ao erro e fui logo reiniciando o sistema. Quando o fiz, apareceu uma tela preta dizendo que não tem um HD conectado, ele simplesmente não acessa o HD que tem nele. Eu não troquei o HD, continua sendo o mesmo de fábrica, o que me deixou assustado foi que ele tava funcionando normalmente, veio essa tela azul e do nada...o HD não é reconhecido, é como se ele não existisse...alguém pode me ajudar por favor? Se tiverem alguma solução por favor me digam aqui, estou um tanto agoniado

2 RESPOSTAS 2

RE: Notebook Dell Ispiron 5000 (5548) problema no HD

Boa tarde, RSVPainkiller.

Você pode tentar recolar o disco rígido para verificar se existe algum problema de encaixe.

1. Remova os parafusos da tampa inferior.
  2. Puxe a tampa para cima e a retire do notebook.
  3. Localize o disco rígido e retire os parafusos de suporte do mesmo.
  4. Desconecte ele movimentando ele para a direita e depois para cima, depois é só recolocar novamente.

Abraço.

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

RSVPainkiller
1 Copper

RE: Notebook Dell Ispiron 5000 (5548) problema no HD

Boa tarde Douglas,

Eu ainda não abri o notebook para verificar o HD, a duvida que me surgiu foi em relação a garantia. Ele ainda está nela, se eu o abri perco o direito de usar a garantia? To querendo evitar problemas sabe? É um notebook novo e to querendo desfrutar dele o máximo possível, e assim, podem alegar depois que perdi a garantia por ter aberto ele e mexido nas peças

Abraço