Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2265

23 de outubro de 2017 07:00

Notebook Dell inspiron 15R 5537 Desliga apos 10 segundos

Meu notebook está desligando sozinho apos 10 segundos, ele começa a iniciar o windows e deliga, ai eu achei que seria o sistema, fui acessar a bios e desligou do mesmo jeito, removi memoria, hd, limpei tudo, fiz de tudo achando o que poderia ser, gostaria de saber o que pode ser a causa desse problema!

30 de julho de 2018 07:00

Olá tudo bem? Conseguiu resolver o problema... O meu 15R 5537 começou a desligar depois de 10 segundos... Obrigado

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

30 de julho de 2018 13:00

Olá Rodrigo Planet,

O recomendado é fazer os processos de remoção de todas as peças possíveis para tentar isolar a falha.

Execute também os diagnósticos conforme mostrado neste vídeo: http://bit.ly/2AvqG78 e observe ao final dos testes as temperaturas.

Talvez o teu equipamento esteja desligando devido a falta ou até mesmo ressecamento da pasta térmica que vai no processador. Pode ocorrer de ter que trocar os thermal pads que em alguns modelos existem também. Sempre observe qual tipo é no teu aparelho.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de julho de 2018 14:00

Além de poder ser algum mau contato ou defeito na placa esse defeito tb pode ser sujeira no pente de memória. Tente remover o pente e limpar com um pincel. Tb pode ser um erro na configuração do hd na bios. Em vez de ahci e raid tente deixar como ide. Se não tiver ide mude de raid pra ahci ou vice versa

3 Mensagens

30 de abril de 2020 10:00

Também estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo e não resolveu. Será que pode ser defeito no botão power?

Nenhum evento encontrado!

Top