Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1164

7 de agosto de 2015 13:00

[Notebook Inspiron 15 Série 5000 - I15-5548-B20]

Boa tarde, adquiri este notebook e estou vivendo um pesadelo. Comprei ele e antes do prazo de 7 dias, consegui trocar na loja que comprei. A troca aconteceu por conta do cooler, que liga e desliga repentinamente, o pior é que na sequência o note dá tela azul. Conseguir trocar por outro e adivinhe? O mesmo problema, entretanto já tinha se passado 15 dias da troca :(

Como é possível uma empresa de renome como a Dell produzir um notebook de alto desempenho com um problema tão reincidente? Estou em contato com a Assistência via telefone 08009703355 e na tentativa de resolver o problema. Isso é muito, muito chato.

Espero sinceramente resolver essa m****, o sentimento é de completo desapontamento e frustração com a experiência Dell.

477 Mensagens

11 de agosto de 2015 07:00

Bom dia Bronus,

Desculpe este transtorno que estás enfrentando.

Você já está em contato com o suporte técnico?

2 Mensagens

11 de agosto de 2015 08:00

O problema foi de software. O notebook veio com o windows 8.1 instalado e eu fiz a besteira de atualizar o Windows 10. Foi a partir disto que o note começou a apresentar os defeitos mencionados.

Restaurei as configurações de fábrica e ele voltou ao funcionamento normal.

Peço desculpas pelas palavras de revolta do post anterior. O problema foi criado por mim e não original do computador.

Obrigado Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top