Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6411

9 de abril de 2017 17:00

Notebook Inspiron 15 Serie 7000 (7559) derrubando o Wifi

Boa noite pessoal, comprei um Notebook Inspiron 15 Serie 7000 (7559) a 2 dias. Quando conecto ele no Wifi da minha casa (tp-link WR840n), ele derruba conexao wifi, que só volta quando reinicio o modem.

Modem já esta atualizado para o firmware mais novo e mesmo assim nada. Pesquisei aqui no forum que existe um problema relacionado a notes que possuem a placa wireless intel (nao é o meu caso).

Será que esta que esta equipada no meu note (Dell Wireless 1820) não tem problema semelhante. Já pesquisei na internet mas não encontrei nenhuma solução.

Gostaria de saber algo que posso fazer, seja configuração ou algum firmware que corrija o problema?

5 Mensagens

22 de junho de 2017 06:00

Qual roteador comprou? estou com o mesmo problema

3 Mensagens

22 de junho de 2017 16:00

Eu também estava com o mesmo problema e roteador.

A solução que encontrei:

No roteador:
Altere a criptografia do wifi de AES para TKIP e o modo para 11gn misto.

Reinicie seu roteador e pronto!

5 Mensagens

22 de junho de 2017 18:00

Perfeito!!!! fiz o que o  Fábio disse e está funcionando normalmente. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

1 Mensagem

20 de julho de 2017 20:00

Boa noite, tenho um Inspiron 7000 de 14 polegadas, estava com o mesmo problema e os técnicos da Dell nao conseguiram resolver e pediram para entrar em contato com a TPLINK.

Tenho 2 TPLink diferentes wr841n e wr841nd

Os passos são:

Atualizar os routers e os drivers de rede do note
Fixar a largura para 20mhz
Coloque o canal para 6 ou menor
Desabilitar WMM de wireless avançadas
Aparentemente o meu voltou a funcionar, mas ainda estou testando.

1 Mensagem

27 de novembro de 2017 17:00

Passei pelo mesmo problema hoje, segui este vídeo e até o momento está funcionando sem problemas conectando diretamente no Router da Vivo:  

1 Mensagem

14 de dezembro de 2017 04:00

Estou com esse problema do wifi lento... minha conexão de internet é de 35mbps de download... o máximo que consigo é 3,5mbps ou seja... 10% da velocidade... através do cabo consigo a velocidade máxima.. comprei esse mesmo modelo de roteador e com ele consegui chegar a 15mbps mesmo assim não é nem metade da velocidade que pode chegar , não é a distância pois não chega a nem 1 metro.. e tenho vários outros dispositivos wi-fi inclusive outros notebooks que atingem a velocidade máxima sem problema nenhum... estando perto ou longe do roteador... somente esse notebook dell apresenta esse problema..

Drivers já tentei todos... suporte dell já mandou um técnico na residência e o problema continuou... até agora aguardando uma solução da dell!

6 Mensagens

13 de fevereiro de 2018 17:00

Ola amigo poderia me ajuda por favor fazer essa configuração modem da oi velox 

6 Mensagens

13 de fevereiro de 2018 17:00

Ola amigo recebi meu notebook ja esta com 2 dias, estou para fica doido com esse problema e não consigo nenhuma solução qual roteador voce comprou obrigado

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

7 de setembro de 2018 09:00

No modem/roteador tem o canal, experimente mudar para ver qual o melhor

A rede 2G é mais estável que a 5G, a 5G costuma ficar caindo quando afasta muito do roteador

1 Mensagem

7 de setembro de 2018 09:00

i15-7567-A30P, também estou com esse problema, ao conectar o wifi na minha casa, simplesmente a internet cai....tenho que reiniciar os aparelhos e NÃO USAR O NOTE...é para acabar!!!!

Além do alto investimento nesse notebook Gamming outros problemas como CHIADO NO SOM, CONGELAMENTO DO NOTE....nem sei o que fazer mais!

Nenhum evento encontrado!

Top