Welber Amaro
1 Copper

RE: Notebook Inspiron 15 Serie 7000 (7559) derrubando o Wifi

Passei pelo mesmo problema hoje, segui este vídeo e até o momento está funcionando sem problemas conectando diretamente no Router da Vivo:  

Eduardo2112
1 Copper

Estou com esse problema do wifi lento... minha conexão de internet é de 35mbps de download... o máximo que consigo é 3,5mbps ou seja... 10% da velocidade... através do cabo consigo a velocidade máxima.. comprei esse mesmo modelo de roteador e com ele consegui chegar a 15mbps mesmo assim não é nem metade da velocidade que pode chegar , não é a distância pois não chega a nem 1 metro.. e tenho vários outros dispositivos wi-fi inclusive outros notebooks que atingem a velocidade máxima sem problema nenhum... estando perto ou longe do roteador... somente esse notebook dell apresenta esse problema..

Drivers já tentei todos... suporte dell já mandou um técnico na residência e o problema continuou... até agora aguardando uma solução da dell!

Highlighted
Ruslan Sales
1 Copper

Ola amigo recebi meu notebook ja esta com 2 dias, estou para fica doido com esse problema e não consigo nenhuma solução qual roteador voce comprou obrigado

Ruslan Sales
1 Copper

Ola amigo poderia me ajuda por favor fazer essa configuração modem da oi velox 

Não aplicável

Re: Notebook Inspiron 15 Serie 7000 (7559) derrubando o Wifi

i15-7567-A30P, também estou com esse problema, ao conectar o wifi na minha casa, simplesmente a internet cai....tenho que reiniciar os aparelhos e NÃO USAR O NOTE...é para acabar!!!!

Além do alto investimento nesse notebook Gamming outros problemas como CHIADO NO SOM, CONGELAMENTO DO NOTE....nem sei o que fazer mais!

pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Notebook Inspiron 15 Serie 7000 (7559) derrubando o Wifi

No modem/roteador tem o canal, experimente mudar para ver qual o melhor

A rede 2G é mais estável que a 5G, a 5G costuma ficar caindo quando afasta muito do roteador