Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

2 Mensagens

5569

20 de março de 2019 06:00

Notebook Inspiron 7472 como ligar com tampa fechada

Bom dia

Tenho um Notebook Inspiron 7472 e queria usar ele ligado a um monitor (mantendo o notebook com a tampa fechada para oucupar menos espaço)

Pensei nas seguintes possibilidades.

Ligar ele através de alguma função com teclado (uso teclado e mouse sem fio da microsoft)

ou utilizar a função wake on lan (será que existe algum dispositivo do tipo de um pen drive que conecta na entrada lan e manda algum sinal para a placa ligar? 

O motivo de manter ele fechado seria pq, o notebook vai ficar atrás do suporte do monitor (sim, terá ventilação suficiente) 

2 Mensagens

20 de março de 2019 06:00

Então no caso quando eu fecho a tela ja fiz essa configuração.

Agora queria uma função para não precisar apertar o botão power, quando for ligar o notebook.

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

20 de março de 2019 06:00

Nas opções de energia clicando em opções avançadas da bateria perto do relógio clique alterar o plano e selecione que na hora de fechar a tampa tenha nenhuma ação em vez de suspender por exemplo. Se quiser pode fazer pra bateria e pra energia externa configurar os dois 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

20 de março de 2019 07:00

Pra não apertar o power precisa ir na bios e ativar uma função que chama walk on ac

3 Mensagens

29 de julho de 2021 08:00

O bios do meu notebook 7559 A20 não tem essa função walk on ac. Tem outro jeito para ligar sem abrir a tampa?

Nenhum evento encontrado!

Top