Highlighted
Matheus.pk
1 Copper

Notebook Inspiron bipa e tela preta

Bom, tenho notebook inspiron 5547  que já faz uns dias não liga mais, a bateria esta com problema, mas ate então sempre ligou, e agora ao apertar o botão de power, ele bipa 5 vezes, repetidamente sem acontecer nada. 

Experimentei usar um monitor HDMI, e ele liga e da imagem normalmente, tanto no monitor como na tela do not, o toque na tela funciona perfeito, 

Sem o monitor volta a dar 5 bipes e não dar imagem, 

Não sei oque fazer,

Etiquetas (6)
4 RESPOSTAS 4
pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Notebook Inspiron bipa e tela preta

O cabo do lcd pode estar partido. Como o notebook touch é ruim de mexer recomendo levar numa assitência para a troca desse cabo. Em casa não recomendo fazer o procedimento, risco de danificar a tela, precisa aquecer, ir descolando com cuidado, da trabalho

Matheus.pk
1 Copper

Quando eu conecto em uma tela HDMI, depois de umas 3 tentativas ele liga normal, tela do not funciona, lcd, touch, como se nao tivesse nada, só por ter conectado o HDMI

pmarcos6821
5 Tungsten

Se a tela do notebook liga com tentativas ou tem mau contato no cabo flexível do lcd ou tá tendo alguma falha na placa que pode ser muitas coisas entre elas solda fria 

Matheus.pk
1 Copper

Vou levar a uma assistência, testei outra tela e deu a mesma coisa, parece ser algum sistema de proteção que ao conectar o HDMI não aciona e ele liga normalmente.