VictorHuGoo
1 Copper

Notebook Lento, travando e desligando wifi

Olá boa Tarde !

Há menos de um mês (julho/2018) comprei um Notebook (dell Inspiron 15 7000 Series - 7572) pelo próprio site dell... com ótimas configurações, uma ótima máquina aparentemente (core i5 8a G) placa GFORCE NVDIA, com boa memória e tudo... E essa máquina para inicializar o windows é um pouco demorada até que possamos abrir algum arquivo (word exemplo) e também um navegador. Outro ponto que acho estranho nessa máquina que por algumas vezes navegando na internet o Wifi se desliga inesperadamente, apagando as listas redes disponiveis... e ai tenho que ir em configurações da rede de internet e efetuar diagnostico de problemas e soluções, ou seja, diariamente e 2 ou 3 vezes por dia ter que fazer esse processo NÃO ACHO NADA COMUM. E outro problema que já me ocorreu por umas 3 vezes dentro de um mês de uso da máquina é que travou TUDO e tive que desligar a máquina no botão (ON/Off). Minha maior estranheza é o porte da máquina que comprei...se é boa, se tem problema aparente ou O TIPO DE MÁQUINA (LINHA INSPIRON) É PESSIMO MESMO ?