Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

EM

2378

14 de dezembro de 2017 19:00

Notebook Novo não liga

Comprei um Notebook Inspiron i15-5567-A30B, hoje tentei ligar pela primeira vez e não conseguir , faz um ruído e pisca uma luz tipo vermelha. É normal isso? Tenho que esperar ele carregar toda a bateria para poder assim tentar ligar o Notebook?? É normal não ligar na primeira vez ?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de dezembro de 2017 03:00

Olá, Ecimar!

Vou precisar de um pouco mais de detalhes do que aconteceu. Pela sua descrição, o sistema está apresentando algum problema, mas é necessário identificar um padrão em que essa luz pisca. Esse ruído, parece beep? Como ele é?

Confere a tabela abaixo pra ver quais são os padrões em que os leds piscam:

3 Mensagens

15 de dezembro de 2017 06:00

Quando tento ligar o Notebook, ele simplesmente não liga e faz um ruído tipo como beep fraco querendo ligar, mas não liga. Em relação a luz, é luz de led que fica no Notebook, quando eu tento ligar, ela acende e fica piscando, aí de repente para e o Notebook tipo  "morre". Será que é algum defeito de fabricação? Pode ser algum problema na bateria.  Porque recebi ele dia 14/12/2017 comprei ele na Submarino, e até agora não consegui ligar ele. Pensei  que não ligava por causa que a bateria poderia está descarregada ou a tomada, mas parece que não é nenhum dos dois pois testei ligando em outras tomadas e carregando por um tempo e não deu em nada.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de dezembro de 2017 07:00

:(

Aqui pelo fórum a gente não tem muito mais o que fazer, Ecimar. Realmente existe uma falha nessa máquina. Minha sugestão seria a de entrar em contato com nosso Suporte Telefônico, pelo 0800 970 3355 para que o time possa solicitar o reparo da sua máquina.

3 Mensagens

15 de dezembro de 2017 07:00

Eu fiz o que você mandou,  quanto apertei o botão de ligar, eu percebi que apareceu uma luz branca fraca na tela que no instante apagou. Mas o Notebook ainda emitiu o ruído e "morreu".

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de dezembro de 2017 07:00

Entendi, Ecimar.

Com relação à bateria, ele deveria ligar se estiver conectado com o carregador, mesmo com a bateria fraca. 

Com o carregador conectado, tente fazer o seguinte teste:

  • Segure a tecla Fn pressionada.
  • Com a tecla Fn ainda pressionada, aperte o botão de ligar.

Esse procedimento deveria iniciar um teste, me conta o resultado.

Nenhum evento encontrado!

Top