Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

21082

12 de julho de 2016 21:00

Notebook digitando sozinho a letra "p" sem parar, mouse não funciona nem funções de admin

Meu notebook do nada começou a digitar a letra p sem parar e o mousepad não unciona. Não consigo mexer direito no firewll ou fazer qualquer função de admin. O que pode ser?

2K Mensagens

16 de julho de 2016 16:00

Olá, annalygiastavale.

Pode me informar a Service Tag do seu Dell?

O que acontece que com o touchpad que não funciona?

Atenciosamente.

2 Mensagens

25 de setembro de 2016 21:00

Estou com o mesmo problema....parece q o teclado desconfigurou....a seta do mouse só aparece se eu conectar um mouse externo.... e msm assim o botão da direita tá c a funçao da esquerda.....Fiz um desligamento forçado p ver se resolvia.....piorou....como meu notebook tem senha p inicializar eu num consigo nm digitar ela pq Fica aparecendo a Letra p pressionada direto ...tbm não adiantou ativar o teclado virtual. Pq a letra p permanece pressionada.....fui ver se tinha Alguma sujeira....Mas a tecla p esta intacta ....mt provavelmente é configuraçao pois meu gato estaba deitado em cima do teclado antes de acontecer td isso

1 Mensagem

6 de maio de 2017 12:00

Ola, juliana

Estou com o mesmo problema.. Vc encontrou alguma soluçao??

Obrigado

2 Mensagens

7 de maio de 2017 07:00

Olá Gus.. .. Naquele dia eu tava já com tudo pronto pra ir na assistência técnica no dia seguinte... Tinha feito quase tudo que os fórum falavam na Internet sobre problemas parecidos...... Ridiculamente o que resolveu foi que eu desliguei tudo é fui dormir aquela noite, no dia seguinte as configurações estavam normais eu acho que deu algum bug e eu precisava deixar mais tempo o PC desligado..... Mas fiquei desesperada pq nunca tinha dado tá tanta merda de uma vez..... Na hora parecia que num ia ter volta.... Se num funcionasse levaria na assistência.... Espero que seu caso  se resolva logo

2 Mensagens

3 de junho de 2017 20:00

Olá.  Eu hj estou enfrentando o mesmo problema. Como foi que vc solucionou o seu? Grato.

3 Mensagens

10 de junho de 2017 19:00

o meu aconteceu a mesma coisa hoje, meu mousepad não funcionava e a letra p ficava sendo apertada sem parar, o unico jeito que eu consegui desbloquear o notebook foi por pin que é só numero sem ser a senha, pórem não dava pra usar do mesmo jeito porque toda hora a letra p digitava sem parar no youtube, ou na hora de por o site, ou qualquer outra coisa, o unico modo que se resolveu foi eu desligar o notebook e liga-lo agora

4 Mensagens

11 de setembro de 2017 08:00

Eu estou com esse mesmo problema.  O mouse não funciona, sempre que abro qualquer aba que tenha campo para digitar ele automaticamente digita a letra p sem parar.  Ja reiniciei,  ja deixei 24 horas desligado e nada resolve.  Alguém pode ajudar?

2 Mensagens

30 de janeiro de 2018 13:00

vc conseguiu resolver o problema?

1 Mensagem

30 de novembro de 2018 08:00

Meu notebook Dell está apresentando o mesmo problema. Ninguém da Dell pra responder os usuários com uma solução? Tendo em vista que parece ser algo da marca. 

 

2 Mensagens

11 de janeiro de 2019 17:00

Pressione a tecla Windows + F8. 

2 Mensagens

5 de junho de 2020 16:00

É SÓ APERTA: WINDOWS+FN+F8

Nenhum evento encontrado!

Top