Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

T

9 Mensagens

1173

6 de outubro de 2019 17:00

Notebook inspirion 15 i7 5000 travando

Olá pessoal.

Bom eu comprei um notebook da Dell inspirion 15 i7 5000 e ele trava desde o primeiro dia que comprei ele. Detalhe ele ao tem 5 meses de uso. Oque fazer para solucionar esse problema? Bom eu sempre deixo atualizar os drivers e o Windows porém ele trava mesmo assim... Caso for defeito da.máquina eu posso pedir a troca por.outro igual?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

6 de outubro de 2019 20:00

Se passou o prazo de troca recomendo trocar o hd por ssd, a velocidade melhora bastante

Se persistir o travamento mesmo após o ssd a solução é vender e adquirir um G3 com a diferença ou G5. Em caso extremo um desktop se precisar jogar jogos mais pesados

9 Mensagens

7 de outubro de 2019 11:00

O notebook ainda está na garantia. No momento não tenho condições de comprar SSD e não tenho problema com velocidade ele é rápido. Único problema e que trava. Bom eu não comprei ele para jogo e sim para programas relacionados a projetos, mas obrigado, se no futuro eu for jogar algo será com gráficos de resolução baixa. Vi que ele aguenta jogos modernos e pesados, porém não é meu intuito com ele.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

9 de outubro de 2019 10:00

Pro hd ficar mais rápido o jeito é deixar só o essencial na inicialização e serviços (ctrl alt del) Muita coisa ao mesmo tempo fica lento principalmente se essas coisas ocuparem muita memória ram. Neste caso da pra dar uma acelerada instalando um pequeno ssd m2 se tiver slot sobrando, pode ser de 128GB e coloca ele como intel rst com o software da intel. O cache padrão é 16GB e o máximo 64GB, o resto poderá ser transformado numa partição de dados

9 Mensagens

2 de novembro de 2019 18:00

Boa Noite!

Na época que a Dell entrou em contato comigo quando postei pela primeira vez, me atenderam fiz alguns processos que me pediram e eles também fizeram e viram que meu notebook estava atualizado. Porém mesmo com todos os passos feitos o notebook ainda trava. Travou 2 vezes consecutivas, uma ontem e outra hoje. Creio eu que já fi feito todos os processos para resolução do problema, lembrando que a maquina está atualizada e também está na garantia. Gostaria de pedir a Dell a troca do meu notebook por outro do mesmo modelo, pois não está dando conviver com esse travamento repentino da maquina. O valor dela é muito alto para min perder assim. Ainda possuo a caixa dela e tudo certinho.

9 Mensagens

2 de novembro de 2019 19:00

No momento não tenho condições para investir assim. E ja foi resolvido se ela estava executando programas ao mesmo tempo e foi visto que não estava. Nada garante mesmo com todo esse investimento ela irá funcionar sem o travamento repentino e ressaltando ela não está lenta, ela trava repentinamente. Ela está encima de uma base de fan próprio para notebook.

9 Mensagens

11 de novembro de 2019 13:00

Hoje, na verdade agora pouco, ao inicalizar o pc ele ficou em tela preta e nao carregava a tela de login. Eu tive que desligar e ligar novamente e demorou para carregar a tela de loguin. O que pode ser?

1 Mensagem

8 de julho de 2020 17:00

Qual foi seu resultado? O meu também está travando desde o dia que eu comprei. Já até formatei pela BIOS como eles pediram, tenho 2 meses já nessa labuta.

Nenhum evento encontrado!

Top