Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

4 Mensagens

8093

23 de setembro de 2018 11:00

Notebook não reconhece dispositivo de audio bluetooth

Boa tarde!

Possuo um Dell 15R 5547. Estou tento problema em conectar um headphone bluetooth ao meu notebook. Ele reconhece todos todos dispositivos bluetooth como celular e mouse, apenas não reconhece o headphone.
Já testei o headphone em outros notebooks dell e funcionou , no celular e TV, também funciona perfeitamente.

No meu notebook, possuo todos os drivers atualizados, bem como o windows. Até mesmo o windows foi recentemente formatado.

Como devo prosseguir?

 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

24 de setembro de 2018 13:00

Tenta clicar em iniciar, configurações e dispositivos

Se tiver algum bluetooth relacionado ao fone remova ele

Na aba sistema das configurações ative a experiencia compartilhada

Ative o botão do fone que é para emparelhar/enviar sinal segurando ele conforme o manual de instruções

Aí é só emparelhar e depois escolher nos dispositivos de audio

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

24 de setembro de 2018 16:00

Experimenta atualizar o driver de audio e a bios, se não for pode ser defeito na placa bluetooth, sendo que ele fica na mesma placa do wifi

4 Mensagens

24 de setembro de 2018 16:00

Fiz o você sugeriu @pmarcos6821, porém meu notebook ainda não reconheceu meu headphone. 

4 Mensagens

24 de setembro de 2018 16:00

Bom, tudo está atualizado. Bios, drivers de todo e qualquer tipo. E acredito que não deva ser defeito na placa bluetooth. Pois ele consegue reconhecer vários outros dispositivos como mouse, smarthphone e até mesmo minha smartband ele reconhece.

Não existe algum driver especifico para dispositivos de áudio? 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

24 de setembro de 2018 20:00

Oi Jean, tudo bem? Tenta isto:

No fone tem os botões de aumentar e diminuir o volume correto?

Segure os dois botões ao mesmo tempo e verifique se pisca um led. Se piscar é nessa hora que o computador ou celular deve procurar o dispositivo ou audio bluetooth

Senão funcionar tenta apertar a tecla mute do fone

Depois que conectar, ouvir as musicas e ficar um tempo desligado precisa voltar nos dispositivos de audio, clicar com o botão direito e conectar

4 Mensagens

25 de setembro de 2018 16:00

O modelo de headphone que possuo é da Edifier, modelo W800BT. Isso realmente não funcionou. Ao apertar os botões de volume down e up ao mesmo tempo, o fone faz um reset. E o headphone possui apenas mais um botão que é para desligar/ligar e para pareamento, que fica ativo quando não conectado a outro dispositivo.

1 Mensagem

14 de outubro de 2020 10:00

Tenho o mesmo headphone e a única forma que encontrei foi reiniciar o serviço de suporte ao bluetooth.

Windows+R => digite: services.msc => localizar o Serviço de suporte ao bluetooth.

Funcionou na hora!!!

2 Mensagens

18 de fevereiro de 2021 03:00

Tenho o mesmo problema entre meu Vostro 3450 windows7 e meu Edifier W200BT.

Ele conecta outros dispositivos como a caixa de som, celulares e outros fones.

O fone conecta no celular tranquilamente.

Meu cunhado tem um Inspiron windows 7 também que reconhece o W200BT dele sem problemas.

 

Não sei o que fazer.

1 Mensagem

11 de março de 2024 19:03

Pessoal, tenho um notebook Dell Inspiron i15-i1100-A35P, Windows 11, que não reconhece meus fones JBL TUNE BUDS de jeito nenhum. Já tentei a sugestão do LUISFEITOSA mas nada mudou. Alguém conseguiu descobrir a solução? 

2 Mensagens

13 de março de 2024 00:13

Olá Pessoal, eu tb estou com mesmo problema. Tenho um fone JBL e um NB da Dell 15 3515. Meu fone funciona no celular normalmente. Já atualizei todos os drivers e nada... Uso muito pra trabalhar , para reuniões e está realmente me atrapalhando... Alguém da Dell para dar uma orientação?! obrigada

(Editado)

1 Mensagem

18 de março de 2024 15:40

Acabei de comprar um fone Edifier TWS1 Pro 2 e o mesmo conectou normal ao celular. Depois tentei conectar ao notebook Dell, achei que bastaria tirar o fone do case, mas não aparecia em "adicionar dispositivo". Precisei clicar por 3 segundos no botão do case para que o fone disparasse o sinal bluetooth para ser reconhecido. Aí sim o notebook exibiu e conectou OK.

Nenhum evento encontrado!

Top