Tenho um Inspiron 14 modelo 3421 que após uma formatação não reconhece a placa de vídeo da Nvidia. Já tentei baixar os drivers novamente mas na hora que tento entrar na definições Nvidia, ou quando eu instalei o driver, informou que a placa não estava ali. O que eu faço? Já tentei levar lá no local onde mandei formatar mas eles também não conseguiram nada.
E ai DeboraGomes, beleza?
Então, é possivel que na hora da formatação / instalação a ordem dos driver's não tenha sido respeitada e causado isso, ou até mesmo durante a instalação do windows, por algum motivo diverso, o windows não reconhecer mais a placa.
Quando peguei casos assim, dependendo das ações tomadas após identificar essa falha era possivel ativar a placa de video apenas através do seguinte passo:
Se possivel me informe , via mensagem privada, sua etiqueta de serviço (Service Tag), para que eu possa ter mais informações do seu equipamento.
Desde já obrigado e estou a disposição.
Luis P
Fórum Moderator
Client ProSupport e Enterprise
Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355
Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia na sessão Fale Conosco.
Clique em aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.
Boa Tarde!
Fiz o que mandou e não apareceu nada.
Estou instalando uma versão 8.1 do windows nova para tentar ajudar na solução do problema. Quais os programas e drivers da Dell que devo baixar, e em que ordem instalar?
Infelizmente não possuo mais o suporte porque minha garantia venceu.
Desculpa a Demora Debora.
Bom se tu já esta reinstalando, pode usar esse link para seguir um ordem de instalação.
Após instalação do zero, me avisa como ficou tudo.
Luis P
Fórum Moderator
Client ProSupport e Enterprise
Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355
Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia na sessão Fale Conosco.
Clique em aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.
Estou com o mesmo problema, simplesmente sumiu, meu é o inspiron 14r 5437, já tentei de tudo e nao deu certo! vc conseguiu resolver ?
Bom dia ! Estou com o mesmo problema. Quando vou no Gerenciador de Dispositivos a placa de video aparece la e quando clico para ativar ela, o que aparece é desativar, como se ela ja tivesse ativada mas os programas nao abrem porque dizem que nao tenho uma placa de video conectada ! Como resolvo ?
Estou enfrentando o mesmo problema tenho um l15-5558-b40, faz mais o menos 2 meses que fiz a compra no notebook e tem uma semana que venho tendo esse problema.
Todos os programas de reconhecimento do chip da placa de vídeo informam que não tenho nenhum dispositivo compatível conectado.
Pelo jeito é um problema constante da dell.
No meu deu esse problema fala que eu não estou usand atualmente um video conectado a uma GPU NVIDIA,e eu fiz esses passos e apareceu la um erro 43# o que pode ser isso?
Aconteceu o msm cmg tbm ñ sei o que fazer.