Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2268

25 de fevereiro de 2016 18:00

Notebook nao liga e carregador só acende quando nao esta conectado no notebook

tenho um Dell inspiron 15r SE, e ontem eu desliguei ele normalmente e entao desconectei o carregador da tomada. Hoje quando fui liga-lo, nao consegui de nenhuma maneira, tentei liga-lo pela bateria(a bateria tinha carga) e nao acendeu nenhum led. Tentei ligar pelo carregador(com e sem bateria) e também nao funcionou. Foi entao que percebi que o carregado fica com o led aceso quando esta na tomada, mas não esta conectado no notebook, mas ao conecta-lo o led do carregador apaga.

Depois de pesquisar um pouco, vi que talvez seja o conector de energia do notebook, ou entao a placa mãe. Gostaria de uma ajuda, ou uma dica de como devo proceder.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

26 de fevereiro de 2016 02:00

Olá,

Poderia me informar a service tag do equipamento?

Teria possibilidade de fazer teste com outro carregador de mesma potência?

8 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 14:00

a service tag ja foi apagada com o tempo, mas lembro que começava com 4hk, o modelo é inspiron 15r 7520

tem um código de barra, nao sei se ajuda: (01)07898915761119

nao possuo outro carregado, mas verifiquei com um multimetro que ao invés dele mostrar 19v ele esta dando 14v

8 Mensagens

1 de março de 2016 16:00

O notebook é um inspiron 7520 e a etiqueta é **********

Eu testei com outro carregador e apresenta o mesmo defeito

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

3 de março de 2016 02:00

Poderia me enviar novamente por mensagem privada, pois por algum motivo o Forum moderou e apagou a tag informada.

8 Mensagens

3 de março de 2016 05:00

Não consegui mandar uma mensagem privada, ve se o numero continua aparecendo: 4-H-K-M-6-W-1

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

16 de março de 2016 23:00

Oá,

Desculpe pela demora, eu tive problemas e não consegui acessar a tua reclamação antes para responder.

Então, esse teu caso terá de ser feito um serviço de reparo para troca da placa mãe que está em curto, por este motivo o carregador apaga quando conectado ao equipamento. 

Nenhum evento encontrado!

Top