flucesar
1 Nickel

RE: Novo Inspiron 15R 5537 - Muitos Problemas!

Diego,

Pra mim resolveu, no windows 7

jeremiasf
1 Copper

Como voce conseguiu fazer ele reconhecer a placa? No meu fica como dispositivo oculto....

Nando2706
1 Copper

SHEMERIUS, VC CONSEGUIU FAZER O DVD DE REINSTALAÇÃO DE FÁBRICA??? O MEU DEU ERRO, ME MANDARAM UM CD DO WIN8 MAIS É UMA PORCARIA, SE EY ENTRAR EM CONTATO CONTIGO POR EMAIL E COMBINARMOS VC MANDARIA UMA CÓPIA PRA MIM??? AGRADEÇO

andrerolino
1 Nickel

meses depois e recebo um notebook com o mesmo problema... montagem porca com vazamentos de luz na fresta da carcaça...você conseguiu resolver este problema?

biazolli
1 Copper

Olá a todos,  eu tenho este mesmo notebook Inspiron 15R eu passei por dois meses de sofrimento... 
Primeiramente os problemas se iniciaram com driver de vídeo e após solucionar (desativando inicialização rápida do windows 8) resolveu problema... 

Após isto então, iniciou o pior, problema com wireless, que quando eu suspendia ou hibernava a maquina, ao voltar não funcionava a rede, ou seja, ele constava que existia redes mas não as conectava, clicava no ícone de redes e não abria... tinha então que reiniciar a máquina para tudo voltar ao normal.. 

Mais ou menos dois meses deste sofrimento, até que...

Fui na universidade, conversar com técnico em informática sobre uma página da web comentei o assunto com ele, e ele me falou que poderia ser o meu antivírus ( estava usando o KIS 2014), então realizei a desinstalação do antivírus e instalei outro... desde então não deu mais este problema. 

Experimente desinstalar o antivírus no caso se você possuir e teste. 

Quanto aos problemas com Driver de vídeo comigo resolveu da seguinte forma 
- desativando inicialização rápida do windows 8 ( Opções de energia)
- entre no site da Intel e baixa o driver mais recente para a máquina do driver de vídeo intel ( tem um detector de drives que irá lhe auxiliar sobre o driver mais recente )

- instale o driver de vídeo AMD que consta no site da DELL do suporte do seu not. 

Qualquer dúvida, ou maiores detalhes a disposição....

Espero ajudar!
Abraços!

matheuzito
1 Copper

Estou com o mesmo problema e estou vendo que a Dell não soluciona! Gostaria de saber se eu sou o único que se sente idiota por comprar um notebook para jogar e a placa de vídeo dedicada que era o seu atrativo não funciona!

Liviay
1 Copper

Oi você conseguiu solucionar o problema?? Comprei este notebook acreditando ser muito bom e que superasse as expectativas porém me decepcionei muito! Problemas com lentidão e travamento tornando impossível para o que programas que utilizo. Sendo este um notebook de 16g Windows i7 não é compreensível esses problemas...estou na luta para arrumar e para piorar o técnico instalou o Windows errado quando veio efetuar a trocar da placa. Colocou esse bendito "simple language" ao invés do pro.
Espero que tenha conseguido solucionar seus problemas com o note.

A ÚNICA coisa que me resolveu foi restabelecer as configurações de fábrica.

Fiz backup, retornei ao Windows 8 e desabilitei TODAS as atualizações.

Façam isso e tudo se resolverá.

A DELL é está cagando e andando para todos.

Minha primeira e última máquina DELL.

Consegui resolver mas não do jeito que eu queria. Deixei o note so pra aplicações simples e comprei um alienware 17. O grande problema desse note é a placa radeon e essa pprcaria de gráficos comutaveis. As da nvidia vc que escolhe se quer rodar direto na onboard ou offboard. Flwss

Highlighted
Diego Costa
1 Nickel

Não, você não foi o único, passei meses tentando solucionar e não obtive sucesso, infelizmente tive que entrar com uma ação. Acredito que eles não devam conseguir sanar os problemas desta serie. O que me espanta é que estes problemas estão a ocorrer desde o ano passado e ainda assim existem aquisições deste equipamento.

Caso a máquina esteja com problemas, aconselho a solictarem a troca por uma outra máquina, se não agradar, solicitem o dinheiro de volta, por fim, se nada mais funcionar, entrem com uma ação.