Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

58181

17 de dezembro de 2016 07:00

O LED do carregador se apaga quando conecto no notebook

Olá, tenho um Dell Inspiron 14 2620, e estou com um problema para carregar. Quando fui conectar o carregador hoje, o LED se apagou assim que conectei no notebook, tentei fazer sem a bateria mas o problema persistiu. Já aconteceu com alguém? O estranho é porque é só conectar no computador q ele apaga e não carrega, quando coloco de novo na tomada volta a acender e assim sucessivamente, será que é problema na placa mãe? Foi o que vi pelo que andei pesquisando.

2K Mensagens

17 de dezembro de 2016 10:00

Olá Guigath.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Inspiron? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

4 Mensagens

18 de dezembro de 2016 06:00

[EDITADO]

4 Mensagens

20 de dezembro de 2016 05:00

Alguém?

2K Mensagens

21 de dezembro de 2016 03:00

Olá Guilherme.

Pelos sintomas informados a placa-mãe do seu Dell está em curto, nós podemos lhe oferecer um serviço de reparo, veja como funciona no video abaixo.

Podemos solicitar ao time de vendas que encaminhe a cotação para você?

Atenciosamente.

4 Mensagens

21 de dezembro de 2016 05:00

Por favor, se puder mandar eu agradeço :)

2K Mensagens

21 de dezembro de 2016 06:00

Certo Guigath.

Já solicitei ao time de vendas, em breve você receberá no seu email. :)

Abraço.

1 Mensagem

16 de outubro de 2017 14:00

Estou tendo o mesmo problema dele, qual o valor da placa mãe e quanto tempo preciso esperar se solicitar alguém a minha casa? Irati - pr

1 Mensagem

21 de dezembro de 2017 10:00

Estou com o mesmo problema no Vostro 5470. O que devo fazer?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de dezembro de 2017 03:00

Olá, LIU2010.

Entre em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicite o orçamento de reparo.

2 Mensagens

23 de dezembro de 2017 15:00

O serviço tag do meu notebook é jbxfsv1

2 Mensagens

23 de dezembro de 2017 15:00

Então o meu dell Inspiron,Est á com mesmo problema mencionado acima e está fora da garantia.Quando conector o carregar na parede ,tudo bem,acende a luz led do carregador mas quando conecconector no notebook,a luz do carregador apaga.Gostaria de uma resposta o mais rápido possível pois dependo bastante do aparelho para meu trabalho e confio no trabalho e garantia dell.aguardo resposta abraço.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de dezembro de 2017 08:00

Oi, Hilder.

O problema pode estar na porta onde você conecta o carregador, ou na placa mãe. Eu começaria trocando a porta, já que é um item menor e mais barato.

A gente já não consegue mais te atender pela Dell em função da idade do equipamento, mas vou te passar os códigos das peças:

Porta de conexão do carregador (DC-IN): JHY7X

Placa mãe: 4XGDT

1 Mensagem

8 de março de 2018 12:00

Isso aconteceu comigo ha 2 anos (tenho um vostro 5480), entrei em contato com a dell e me cobraram uns 1800 pra trocar a placa mae. Blz, fui la e troquei mesmo achando um absurdo de caro.
Quando vou ligar meu notebook hoje, acontece a MESMA coisa!!!! Usei notebook a minha vida toda e nunca passei por isso. Comprei esse vostro 5480 e desde o começo tive dores de cabeça, instatisfacao por vários fatores (wifi ruim, saida de som baixa, etc) e agora me acontece a mesma coisa depois de gastar mais da metade pra fazer um reparo. Absurdo!
Se alguem quiser uma dica de um usuario TOTALMENTE instatisfeito, NUNCA comprem dell!!!!

6 Mensagens

28 de abril de 2018 10:00

NOTEBOOKS DELL SÃO TODOS DESCARTÁVEIS ... QUEIMOU O PREÇO DO CONSERTO É O **bleep** DE UM NOVO 

MELHOR OUTRAS MARCAS QUE ACHA PEÇAS DE REPOSIÇÃO MAIS EM CONTA 

NÃO RECOMENDO NOTEBOOK DELL PARA NINGUÉM 

É IGUAL A PRODUTO CHINES ... É BOM ATÉ O DIA QUE QUEIMA  

6 Mensagens

28 de abril de 2018 10:00

NOTEBOOKS DELL SÃO TODOS DESCARTÁVEIS ... QUEIMOU O PREÇO DO CONSERTO É O **bleep** DE UM NOVO 

MELHOR OUTRAS MARCAS QUE ACHA PEÇAS DE REPOSIÇÃO MAIS EM CONTA 

NÃO RECOMENDO NOTEBOOK DELL PARA NINGUÉM 

É IGUAL A PRODUTO CHINES ... É BOM ATÉ O DIA QUE QUEIMA  

Nenhum evento encontrado!

Top