Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

5 Mensagens

2302

20 de abril de 2018 11:00

OUVIDORIA/RECLAMAÇÕES

Olá, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês!

Sou cliente Dell desde de 2010 (08 anos). Antes desta data, em 2008, através do CNPJ de empresas que trabalhei, também adquiri os produtos de vocês. Uma parceria antiga, sempre confiei muito na empresa DELL, assim como sempre dei preferência aos produtos da marca. Indiquei inúmeras vezes aos meus colegas de profissão, amigos e locais que eu trabalhei, pois confiava na qualidade do atendimento, serviços prestados e os produtos. Porém nos últimos meses, os atendimentos de suporte - mesmo com o seguro “Complete Care” - estão lesando meus projetos, minha vida profissional e pessoal. Estou perdendo horas do meu dia, meu emocional anda sendo também prejudicado, pois estou tendo que me desgastar com clientes e atraso no meu trabalho, além de ligações, e-mails e tentativas de resolver o problema.

Desde fevereiro estou tentando resolver um problema com um defeito no meu equipamento, pois o suporte não está sendo feito da maneira que sempre estava acostumado, nos chamados anteriores atendidos. Depois de muitas brigas e estresses com o suporte remoto, além das falhas no atendimento on-site (local), foi definido a troca do equipamento por um outro. Novamente tentei passar por cima e aceitar a solução de vocês, porém agora estou enfrentando problemas na entrega deste novo equipamento.

Eu informei ao Cristiano Soares - que se apresentou como responsável pelo processo de troca do equipamento - o endereço que deve ser entregue (informação foi dada via e-mail), mas a Dell insiste em encaminhar o produto pela transportadora para o meu endereço anterior. Deixo em destaque aqui:

Eu não autorizo a entrega para ninguém no meu antigo endereço, não moro mais no local e ninguém que esteja morando lá é de minha confiança para recebê-lo, também não tenho comunicação com ninguém que esteja lá.

Já tentei inúmeras vezes corrigir o erro através do call center, telefone, e-mails com a área de logística (responsável Thalita Bedinot) e fica num jogo de empurra-empurra, no final do contato não responde aos e-mails e nem pelo telefone - que por sinal só consegui contato apenas uma vez. Na última conversa com a Thalita, ela ficou de em poucos minutos me dar um retorno, já se passaram dias e nada de um retorno ou alteração do endereço.

Consegui contato direto com a transportadora e falei com a responsável Flávia, ela por sua vez me confirmou o endereço errado, mas disse que somente vocês poderiam alterar o endereço.

Enfim, já se passaram quase 3 meses desde o primeiro contato relatando o problema no equipamento - eu como cliente verifiquei e identifiquei um novo problema - que possivelmente irá ocorrer. Minha opinião é que a Dell (equipe) está fazendo pouco caso. E com isso, estão me lesando imensamente, pois sou desenvolvedor e estou com projetos e com prazos já estourados por conta dessa falta de solução de vocês e preciso do novo equipamento o mais breve possível e no local indicado previamente para a entrega.

Grato pela atenção.

5 Mensagens

20 de abril de 2018 12:00

A outra **bleep** foi definida como **bleep** e apagada, então estou encaminhando novamente os dados solicitados.


Número Protocolo: 963442932

2K Mensagens

20 de abril de 2018 12:00

Oi lpjunior, pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell e o seu email?

Veja este vídeo aqui para descobrir como localizar a etiqueta de serviço do seu Dell. =)

Aguardo as informações.

Até mais.

Nenhum evento encontrado!

Top