Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3192

27 de julho de 2015 13:00

Office lento

Comprei um note Dell i7 com 16 de ram. Trabalho com arquivos só de texto, cerca de 300 páginas, e não tinha problemas com um note i3 com 4 de ram e Office 2010, que salva em menos de 2 segundos o mesmo arquivo, mas nesse note novo está muito demorado pra salvar, 20 segundos até 2 minutos quando não trava no salvamento. O suporte da Dell já fez vários procedimentos e até voltou à configuração de fábrica, só tem o Office Home and Student - 2013  instalado e não melhorou nada, continua lento, travando, parece que o software é muito pesado para a máquina. Não experimentei ainda o Excel e nem o PowerPoint. Agradeço se alguém puder me dar uma dica

387 Mensagens

27 de julho de 2015 15:00

Boa noite Fatimma;

Não temos problemas de desempenho do pacote Office mapeados.

Porém, pesquisando diretamente no fórum da Microsoft, localizei duas postagens bastante úteis ferente a desempenho do Word. Segue abaixo:

https://support.office.com/pt-br/article/Ajuste-e-solu%C3%A7%C3%A3o-de-problemas-de-desempenho-do-Office-365-Administra%C3%A7%C3%A3o-e-profissionais-de-TI-1492cb94-bd62-43e6-b8d0-2a61ed88ebae?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/optimize-windows-better-performance#optimize-windows-better-performance=windows-7

Espero ter ajudado!

4 Mensagens

27 de julho de 2015 16:00

Já é o Office Home & Student 2013 de 32 bits, disponível no site da Microsoft :(

387 Mensagens

27 de julho de 2015 16:00

Fatimma;

Verifique a versão do arquivo do Office. Se ele for uma versão antiga, tente converter ele para o formato do Office 2013 e verifique se o problema persiste.

O problema não está relacionado ao hardware ou a perfomance, mas sim, pelos sintomas informados algum problema de formato do Office.

Espero ter ajudado.

4 Mensagens

27 de julho de 2015 16:00

Obrigada por responder, mas meu note é novo, estou com ele há poucos dias, não instalei nenhum outro programa ainda, no teste de hardware deu tudo aprovado; o note é i7 com 16 de ram e mesmo assim parece que o arquivo de word, só de texto com 290kb, é muito pesado pra máquina

387 Mensagens

27 de julho de 2015 17:00

Ocorre o problema com todos os arquivos que você possui do office?

Tente desinstalar o Office do zero e instalar novamente baixando da Microsoft. Se o problema persistir, tente um contato com a própria Microsoft para verificar possíveis soluções.

Qualquer dúvida, estamos a disposição

4 Mensagens

27 de julho de 2015 18:00

Já desinstalei o Office, reinstalei, voltei o note à configuração de fábrica, reinstalei de novo o Office e nada mudou, estou trabalhando com um arquivo do hd externo, já copiei o arquivo para a área de trabalho e não faz diferença. O arquivo não foi criado no meu computador, eu só faço a revisão. Na Microsoft me orientaram a instalar a versão de 64 bits mas não encontrei no site, quando entro com a chave já faz o download, já fiz 3 vezes, uma pra instalar e duas pra reinstalar.

387 Mensagens

28 de julho de 2015 11:00

Fatimma;

Segue abaixo o link com o passo a passo para instalação do Office 64 bits.

https://www.youtube.com/watch?v=9t3_PE5oJzs

Nenhum evento encontrado!

Top