Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

696

25 de janeiro de 2016 14:00

PARTIÇÃO BPR IMAGE

Boa noite.

Mais um problema me incomoda durante a utilização da minha máquina. Já estou cansado de me deparar com uma partição chamada BPR IMAGE logo abaixo das outras partições normais, se não bastasse isso, a presença desta partição causa A LENTIDÃO DO SISTEMA tornando praticamente impossível o meu trabalho. Por favor, não me sugira o post de ocultar esta partição porque ELA NÃO POSSUI LETRA. Na verdade ela possui a letra Y, mas na janela do prompt de comando do sistema, ela não possui a letra mencionada na partição do windows explorer e além disso o STATUS dessa partição no prompt de comando é OCULTO. Então como irei ocultar algo que segundo o próprio sistema já encontra-se OCULTO? Fico no aguardo de uma resposta com urgência pois já estou pensando em entrar com uma ação judicial juntamente com um advogado contra a DELL.

1K Mensagens

26 de janeiro de 2016 07:00

Oi, afonsojr. Tudo bem?

Você pode fazer um backup dos seus dados e seguir esses procedimentos aqui: http://dell.to/1A76T7T.

10 Mensagens

26 de janeiro de 2016 16:00

Boa noite, tudo bem se eu não tivesse passando uma certa raiva com meu notebook DELL. 

Diego, então você e sua equipe me GARANTEM que se eu formatar meu equipamento restaurando-o de fábrica, não terei mais problemas com esta partição ? Ou seja, ela não irá mais aparecer no windows explorer causando a lentidão de todo o sistema ? 

1K Mensagens

27 de janeiro de 2016 09:00

Na teoria, não deve mais acontecer, afonsojr.

10 Mensagens

29 de janeiro de 2016 16:00

Boa noite. Diego, mas se a partição PBR image é destinada pelo sistema para restauração de fábrica, se eu formatar o equipamento, mesmo fazendo o backup dos meus dados, não iria apagar esta partição comprometendo uma próxima restauração de fábrica caso eu deseja realizar?

Grato.

Nenhum evento encontrado!

Top