Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2680

26 de janeiro de 2015 11:00

PROBLEMA PLACA DE VÍDEO AMD ( Inspiron 15 5547) (AMD Radeon R7 M265)

Pessoal, comprei um Inspiron 15 (5547) com placa AMD de vídeo de 2GB dedicado. (/AMD Radeon R7 M265 )

Porem o mesmo notebook só reconhece a Intel Grafics que é inferior. 

Entrei em contato com o suporte que reinstalou a Bios e na primeira inicialização ele encontra a Placa AMD tudo certinho depois que reinicio a mesma não aparece mais.

Se eu instalar a Bios novamente na primeira inicialização a AMD aparece mas depois que desligar/reinicio o note some novamente.

Alguém consegue me ajudar? 

(quando clico com botão direito do mouse na area de trabalho deveria aparecer em primeira opção 

1 Mensagem

2 de janeiro de 2016 20:00

Também estou com o mesmo problema. Alguém pode dar uma luz, por favor?!

5 Mensagens

3 de janeiro de 2016 05:00

Olá!

Entrei em contato com o suporte da Dell e eles fizeram a substituição da placa mãe. Isso deve ser algum problema na fabricacao.

5 Mensagens

18 de janeiro de 2016 07:00

angelo, e aí? funcionou a troca? to na mesma que voce

5 Mensagens

18 de janeiro de 2016 07:00

Deu tudo certo! Mandaram uma equipe terceirizada que abriu as caixas que a Dell enviou na minha frente.

Tudo está funcionando perfeito agora!  

2 Mensagens

24 de janeiro de 2016 05:00

Seu produto estava na garantia? Eu observei esse problema da placa de video somente gora, acredito que nao tenho direito a troca da placa mãe. Além disso so volto ao Brasil em setembro, estou decepcionado com esse problema.

5 Mensagens

24 de janeiro de 2016 06:00

Olá! O meu produto estava na garantia, porém acredito que você deva fazer a reclamação no site "reclame aqui" deva também ligar no SAC. Além no mais o problema é de fabricacao e não de uso então deve ser tratado como um recall e não como um conserto. Reclame, faça barulho, entre na justiça de for o caso, mas não deixe passar em branco. Se todos fizessem assim talvez as fabricantes comecem a ter mais respeito pelos clientes. Esse tipo de produto são comercializados como se não tivesse defeito se ninguém reclamar "vendeu" como um percentual pequeno reclama sai mais barato para eles venderem assim do que arrumar todos novamente, agora se todos reclamassem eles não venderiam.

2 Mensagens

24 de janeiro de 2016 09:00

Obrigado pela dica, vou procurar um advogado pra me orientar e buscar os meus direitos! Obrigado!!

100 Mensagens

25 de janeiro de 2016 06:00

Achei um vídeo com a solução :www.youtube.com/watch

Nenhum evento encontrado!

Top