NaldoRS
1 Copper

RE: PROBLEMA - PLACA DE VÍDEO AMD RADEON HD 6470M

No meu caso tbm persiste o problema após todos essas tentativas.

Erro: video_tdr_failure igdkmd64.sys

Modelo: Inspiron 15r 5420

Hebert_23
1 Copper

Boa tarde,

Alguma novidade quanto a este caso?

Após todos os procedimentos,o problema persiste.

Atenciosamente.

Marcas (1)
8 Krypton

Boa tarde Hebert;

Se você efetuou todos os problema citados a cima e o problema persiste, por gentileza, entre em contato com o suporte técnico para podermos verificar seu equipamento mais profundamente.

Juliano A
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

8 Krypton

Só queria saber se o suporte da DELL ja consertou algum notebook com esse problema, pois são vários com o problema idêntico, inclusive o meu.

Estou usando só o Intel Graphic pois o da Radeon da tela azul sempre que tenta instalar o driver. Nem usando o DVD de recuperação com sistema de fábrica deu jeito.

odr4no3l
6 Indium

ENCONTREI UMA SOLUÇÃO !!.

1) PEGUE O NOTE COM AS DUAS MÃOS E SEGURE BEM FORTE !

2) JOGUE - O PELA A JANELA, PELA A PORTA OU AFINS. REPITA ESSE PASSO ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NADA DESSE LIXO!

3) NUNCA MAIS COMPRE UM DELL, NOTEBOOKS MELHORES E MAIS BARATOS ESTÃO EM OFERTA E DETALHE, O SUPORTE DELES FUNCIONA !

ESPERO TER AJUDADO. ABRAÇO 😉

visualexpert
1 Copper

Resuscitando o tópico. Alguém já solucionou o problema?

Temos 2 Inspiron N4110 aqui, um deles está com o driver corretamente instalado, o outro quando instalo dá tela azul (depois de formatar, antes estava normal).

Já tentei de tudo, inclusive instalar drivers antigos e o MESMO driver que está no outro, fazendo backup dele e passando para este que dá erro.

Seria um problema físico da placa?

Abraços.

CelsoJunior
1 Copper

Eu também estou tendo o mesmo problema.

Meu inspiron N4110 sempre funcionou perfeitamente e a duas semanas estou com este problema e ao pesquisar vejo várias pessoas reclamando do mesmo problema e nenhuma solução da dell é eficaz

Highlighted
8 Krypton

Não, continuamos com o mesmo problema. Defeito na placa de vídeo AMD 6470M e HD.

LeoNascimento
1 Copper

Estamos já em 2017 e a DELL cagou para quem comprou notebooks com essa placa de vídeo, na época empurrava problema para microsoft ou para AMD, hoje novamente, estou atualizando meu note, para o windows 10 e da o blue screen, não acredito, que raiva ! e é sempre depois da instalação da placa de vídeo, e nunca tive suporte satisfatório em respeito a isso! NUNCA ! E agora já passou a garantia a muito tempo e com certeza alguém deve estar rindo de quem comprou estes modelos. PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA !