Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2755

6 de abril de 2016 13:00

PROBLEMAS COM O Wi-FI Dell Wireless 1707 802.11b/g/n / INSPIRON 5547

Afinal de contas, quando a DELL vai se dignar a resolver esse problema?
É para irritar os clientes?

Criar um exercito de usuários mal atendidos a falar mal dos produtos da empresa?

Em era de internet?

Se for isso, o pessoal de marketing vai conseguir rapidinho....

26 Mensagens

6 de abril de 2016 15:00

O wifi do meu Dell I15-5547-A30 está intermitente a dias. É um equipamento caro para ficar com esse tipo de problema.

Fiz um acesso remoto para tentar corrigir, mas so piorou. Nao posso ficar reiniciando o note 10x por dia.

Acessei o forum aqui e o problema parece ser de fabrica.

Varios usuários reportam o mesmo problema com a placa 1707.

Muitos trocaram a placa para outra 1707 e nao deu certo. Outros trocaram para uma INTEL Ac7260, sendo que parte resolveu parte não.

O fato é que o problema é a placa. Ja testei o roteador e modem simultaneamente em note emprestado da ACER. Sem problemas.

É um problema de fabrica. Porque a DELL nao faz o recall e resolve logo?

2K Mensagens

6 de abril de 2016 15:00

Boa noite, gmajella.

O que está acontecendo com o seu Inspiron? Pode me informar o que está acontecendo com ele para que a gente possa te ajudar?

Atenciosamente.

28 Mensagens

7 de abril de 2016 10:00

sinceramente, tenho a mesma placa. Mas eu atualizei pelo dell update e parou com esse problema, ele só ficou na primeira semana do produto.

2K Mensagens

8 de abril de 2016 12:00

Bom, gmajella.

Nós concentramos todos os problemas relatados pelos clientes em uma base de conhecimento para encontrar possíveis problemas comuns e trabalhar na solução.

Qual o sistema operacional você está utilizando no momento?

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Assim consigo verificar o histórico no suporte técnico.

Atenciosamente.

26 Mensagens

8 de abril de 2016 14:00

Muito estranho.

Um dos técnicos da Dell fez acesso remoto na maquina e rodou todos os testes e atualizou pelo update e mesmo assim falha.

Nao estendo como funcionou com voce. Isso para vermos como inconstante e ruim é a placa.

Abraço,

Majella

26 Mensagens

8 de abril de 2016 14:00

Douglas,

Abri chamado e estou sendo atendido por Willian Torres.

Obrigado

Abraço

Majella

2K Mensagens

9 de abril de 2016 12:00

Boa tarde, gmajella.

O pessoal do suporte deverá fazer os diagnósticos e dar andamento na tratativa do seu caso.

Atenciosamente

26 Mensagens

11 de abril de 2016 19:00

Ja fizeram e ainda continua o problema.

A razão é a PÉSSIMA qualidade da 1707.

O outro note, ACER, funciona que nem uma luva é so trava quando a NET trava, não ele.

Ainda sem entender porque a DELL prefere a gente descendo o pau nela, mesmo apresentando, falando, explicando os problemas, a resolve-los.

Nem DOWNGRADE de Win8.1 para Win7 resolveu.

26 Mensagens

12 de abril de 2016 08:00

Tanta gente reclamando da placa e a DELL não da solução? Fica só enrolando os clientes!!  Essa semana estou ja entrando com uma ação,  ja tenho todos os prints de relatos com o mesmo problema e ninguem resolve só empurra para ganhar tempo!

26 Mensagens

12 de abril de 2016 09:00

Para você ver.

E olha que é DELL!! Não qualquer empresazinha de fundo de quintal. A DELL!!!

Bastava apenas fazer um recall, trocar a famigerada 1707 e resolver o problema de vez. Além de reforçar para sempre a seriedade e o compromisso da marca com o cliente. Mais eficiente que MIL peças publicitárias. 

Mas fazer o que, né? A turma de marketing da DELL está mesmo empenhada em perder mercado e ter clientes falando mal dos produtos dela. Paciência.

Nenhum evento encontrado!

Top