Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2632

6 de janeiro de 2015 13:00

PROPAGANDA ENGANOSA (GARANTIA EM DOMICILIO EM 24H?)

Olá, 

Comprei em Março de 2014 um notebook Dell Inspiron 15r e em meados de Outubro de 2014 após uma atualização do Windows o aparelho começou apresentar problemas ao desligar e Hibernar, ele simplesmente não hiberna mais, se deixamos ele ocioso e a tela apaga temos que desligar o computador a força diretamente no botão e ligar de novo. Ligamos para assistência e pediram para seguirmos um procedimento, porém nós não temos conhecimentos em informatica para instalar coisas que não conhecemos no nosso computador, pedimos para o técnico Rodrigo Neuls que nos atendeu via e-mail e telefone uma visita técnica para que o problema fosse resolvido ele nos informou que a garantia em domicilio é somente para problemas de hardware e não no software como no nosso caso, mesmo assim ele insistiu em fazer o procedimento remoto, chamamos nosso filho para fazer o que ele pedia por telefone, depois de 2 horas no telefone o resultado foi o computador parar de ligar! Precisávamos sair afinal era véspera de Natal e ficou combinado de o Rodrigo enviar o procedimento por e-mail, ele enviou o procedimento e conseguimos ligar o computador novamente, e ele insiste em que façamos o procedimento que deu errado. NÃO VAMOS FAZER! Nosso aparelho esta dentro de garantia e escolhemos a Dell pois prometiam atendimento em domicilio e isso não acontece, vamos conseguir nosso direito de ter a garantia ou vamos ter que tentar por outro meio? Nem entrar em contato conseguimos mais a Central de Atendimento ao cliente esta congestionada, será que todos aparelhos desta empresa apresentam defeitos? Caso não conseguimos nosso direito de assistência em domicilio conforme falado em um selo colado no próprio aparelho, iremos atrás disso por outros meios!

114 Mensagens

12 de janeiro de 2015 11:00

Boa tarde! 

Sueli23, 

Vou lhe explicar brevemente como funciona o suporte colaborativo, quando os cliente utilizam os seguintes canais (Fone, Chat, E-mail). 

Para isolarmos a falha dos equipamentos, precisamos que os cliente nos informem qual a situação do equipamento no ato do contato com o suporte técnico, como está previsto em contrato (segue link do contrato para acesso http://www.dell.com/downloads/global/services/suporte_basico.pdf),  e para sermos mais acertivos e eficientes nos diagnosticos,  auxiliamos os clientes, para que em conjunto com o suporte técnico, isolem a peça com falha, isso para casos em que os equipamento estão com problemas de "Hardware" peças. Visita técnica no local, é para casos em que seja necessário a troca de peças, pois os técnicos apenas trocam as peças enviadas pelo suporte técnico. 

Em caso que o problema é "Software" o suporte é realizado "OnLine" "Remoto", e resolvemos os problemas de forma ágil e acertiva, no seu caso caso,  é bem simples a solução, basta seguir o passo a passo indicado pelo Link abaixo, que o problema será resolvido, caso tenha alguma dificuldade, pode entrar em contato com os canais de suporte, é solicitar ajuda, esse problema de hibernação é bem simples a solução.

Link para a solução do problema > http://support.microsoft.com/kb/2990029/pt-br

Espero ter lhe ajudado.

2 Mensagens

22 de abril de 2015 18:00

o me Notebook 15R está com o mesmo problema.

114 Mensagens

22 de abril de 2015 19:00

Boa  noite!

Carmem Batista,

Link para a solução do problema > http://support.microsoft.com/kb/2990029/pt-br

Espero ter lhe ajudado.

3 Mensagens

25 de abril de 2015 14:00

Já sei que estou ferrado! pois o meu computador está com a placa agindo estranho, a memória de vídeo compartilhada está em 32 mb e tento rodar um jogo bem simples e fala que a memória de vídeo é insuficiente, e nao posso aumentar, mesmo tendo uma placa amd radeon de 2gb e a Intel Hd graphics 3000 de 2gb tbm...

Mas gosto de uma boa disputa!

Nenhum evento encontrado!

Top