Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1747

21 de setembro de 2016 14:00

Peças Inspiron 14R 5437

Boa tarde,

Meu Inspiron 14R 5437 acumulou alguns problemas desde que o adquiri há pouco mais de 2 anos. Entre estes:

- Linhas verticais brancas na metade esquerda da tela LCD;

- Ausência absoluta de som, com ou sem fone de ouvido (problema de hardware);

- HD corrompido.

Eu tentei achar no site da Dell as especificações das peças que necessitam serem substituídas, mas não consegui.

Creio que os HDs sejam todos mais ou menos padronizados, então só queria saber se existe alguma restrição, e uma recomendação de onde comprar esse HD (link).

Em relação à tela LCD, quais as restrições das telas que podem ser compradas para substituir a que tenho, e uma recomendação de onde comprar essa tela (link).

Em relação ao problema de som, gostaria de saber quais são os possíveis problemas, como solucioná-lo, e soluções sugeridas do que comprar e o que fazer para consertar o problema.

6 Mensagens

22 de setembro de 2016 09:00

Boa tarde companheiro, o meu notebook é exatamente o mesmo que o seu e infelizmente a tela deu O MESMO defeito, do nada. Fui trocar a tela, ja comprei 6 (e devolvi, claro) e nenhuma funcionou. Levei para uns amigos que são técnicos e eles não conseguem encontrar a tela adequada para troca. 

Preciso saber essa informação também "Em relação à tela LCD, quais as restrições das telas que podem ser compradas para substituir a que tenho, e uma recomendação de onde comprar essa tela "

Att: Rodrigo.

3 Mensagens

22 de setembro de 2016 22:00

Rodrigo,

Talvez o seu problema seja diferente do meu na causa. Considere a possibilidade do seu problema estar relacionado ao Cabo Flat. Se for esse o caso, a solução é bem menos custosa. Para mim, porém, já evidenciei que o problema é com a tela LCD.

2K Mensagens

23 de setembro de 2016 06:00

Olá Braynner.

A Dell não vende peças avulsas, mas podemos te oferecer um serviço de reparo, veja como funciona no vídeo abaixo.

Atenciosamente.

3 Mensagens

23 de setembro de 2016 10:00

Ok, Douglas, mas eu não estou interessado em pagar o dobro do preço por algo que eu mesmo posso fazer. Eu não quero comprar as peças diretamente com a Dell, eu quero saber quais são elas (por exemplo, se qualquer tela lcd wxga 14" serve para o meu dell inspiron 14r 5437), e qual o provável problema do áudio (dado que o driver correto está instalado, o mixer do volume identifica a geração de som, mas a caixa de som interna não produz som, nem um fone de ouvido resolve o problema).

2K Mensagens

23 de setembro de 2016 12:00

Sobre a tela, recomendamos o uso da tela original fornecida pela Dell. Outras telas não são compatíveis com o equipamento e por isso não são recomendadas.

É provável que os alto-falantes estejam danificados e precisam ser substituídos.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top