Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Z

388

15 de maio de 2017 18:00

Pen drive de restauração não esta sendo reconhecido!

Uma vez meu HD deu problema ai solicitei a assistência técnica, ele veio e formatou meu notebook e deixou o Pen drive comigo para futuras formatações, ao longo desse tempo só formatei 1 vez meu notebook e agora que preciso usar o Pen drive ele não esta sendo reconhecido, tipo eu coloco ele, faz o som de dispositivo conectado porém só me aparece uma unidade de USB (E) oculta sem espaço algum, que ao clicar pede para inserir uma unidade USB(WFT??), já testei em outros computadores e acontece a mesma coisa, também já usei vários programas para alocar memoria porém da que ele não tem memoria, alguém pode me ajudar? Ou já esgotou a vida desse Pen drive?(Mesmo só utilizando 2 vezes, contando a do técnico)

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de maio de 2017 06:00

Olá, Zaruss.

O pendrive de instalação é apenas um formato diferente de mídia de instalação do sistema operacional, mas similar ao dvd de instalação, por exemplo, podendo ser usado quantas vezes forem necessárias.

O que parece ter ocorrido é o seu pendrive ter danificado de alguma forma nesse meio tempo.

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Inspiron e o sistema operacional dele para que eu veja como posso te ajudar.

Nenhum evento encontrado!

Top