Highlighted
Camargo Silva
1 Copper

Pior notebook DELL que já tive

Boa noite,

Primeiramente gostaria de deixar a minha indignação por não conseguir encontrar um e-mail de Ouvidoria ou do Ombudsman.

Tenho 52 anos e já tive inúmeros computadores (desde o TK85, MSX, primeiros PC IBM, ...) e já usei boa parte dos sistemas operacionais: DOS, Windows (desde 3,11), Linux, ...

Mas nunca tive um computador que me trouxesse tanta decepção como aconteceu com o DELL INSPIRION 15 556, Etiqueta de serviço: CMWG2M2, Código de serviço expresso: 27506141498.

Dentre os problemas mais críticos, posso salientar:
• Demora em iniciar o computador (ligar).
• Mouse pouco sensível, principalmente os bocões. Tive até que comprar um teclado e mouse sem fio da DELL.
• PÉSSIMA bateria. Logo após os primeiro seis meses já apresentava baixa autonomia. Atualmente não consegue ficar nem cinco minutos fora do carregador.
• Luminosidade da tela.
• Lentidão durante o funcionamento, principalmente para iniciar softwares. Já até restaurei o computador com a expectativa que melhorasse.

Apesar de ter outros problemas gostaria de evidenciar estes como os mais críticos.

Devido a correria do dia-a-dia e também por achar que a garantia era de 12 meses, perdi a oportunidade de solicitar o conserto EM GARANTIA. A garantia do meu notebook encerrou dia 26 de outubro de 2019.
Atualmente, devido aos problemas deste DELL, tenho usado o meu notebook de uso profissional, um LATITUDE i5, este sim muito bom. Quando fui comprar um notebook para minha filha optei por um ACER NTRO 5 (muito bom também).

Gostaria muito do contato da DELL para me ajudar a entender o problema desta máquina e como resolver para que eu possa quebrar este paradigma.

Continuo querendo entrar em contato com a Ouvidoria e/ou o Ombudsman.

AGUARDO RETORNO!!!!

camargosilva@gmail.com