Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3662

18 de abril de 2016 16:00

Pixel Branco na Tela

Pela terceira vez, ao longo desses 7 meses com meu Inspiron 14, estou entrando em contato com vcs novamente para resolver o meu problema sobre os pixels brancos e pontinhos coloridos no monitor do meu notebook. Agora, os dois pixels existentes, que eram pequenos, ganharam a companhia de um terceiro pixel branco, sendo esse último do tamanho de uma ponta de lápis de escrever, ou seja, se destacando no quanto inferior esquerdo da minha tela. Isso sem falar nos três outros pontinhos coloridos que existem no canto inferior direito da minha tela, logo abaixo dos simbolos de WIFI, Bateria e notificações. Eu quero saber como posso acionar a garantia e tentar resolver o meu problema? Porque eu já tentei de tudo. Quero a troca do monitor. Obrigada!

Esse é o status atual da minha Garantia, segundo o site da Dell. Me ajudem, por favor.

[IMAGEM EDITADA]

793 Mensagens

26 de abril de 2016 13:00

Boa tarde Allyne,

Vamos verificar. Me envie por aqui, fotos da sua tela onde mostre os problemas dos pixels. Se conetado uma tela externa (se possível), como TV ou monitor externo, a falha também ocorre na tela externa, ou não, é somente no notebook que aparece a falha?

Rode pra nós o teste http://dell.to/1SGG5i5, me informando o resultado.

Aguardarei o seu retorno em até 48h, assim daremos continuidade.

Removi sua imagem do post, pois havia descrita sua TAG, trata-se de um dado particular, não podemos deixar publico. Já possuo ela comigo e está registrada já no sistema, obrigada.

11 Mensagens

27 de abril de 2016 08:00

Bom dia, Fabrícia! Eu vou rodar esse teste e vê o resultado pra te enviar.

Obrigada por responder!!

Estou tentando tirar as fotos, mas esta meio complicado porque os pontos coloridos não são fixos. Eles ficam oscilando. Já os pontos brancos são pequenos e não consigo capturar em tela, nem em foto. Não tentei em outro monitor externo pra saber, mas fazendo capturas de tela da pra saber q o problema é com o monitor, porque só aparece nele.

Abraços. 

793 Mensagens

27 de abril de 2016 10:00

Ok, obrigada Allyne.

Aguardo o retorno com o resultado do teste.

Precisarei mesmo das fotos da tela para que possamos justificar a falha e pontos dos pixels em falha, acredito que se mudar a tonalidade / cor da tela esses pontos devem ficar mais aparentes, tente desta forma, ou no próprio teste mesmo, quando ele mudar as cores na tela, isso vai ajudar a ficar mais aparentes.

; )

793 Mensagens

28 de abril de 2016 07:00

Bom dia Allyne,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções, aguardo aqui seu retorno com o resultado ;)

11 Mensagens

28 de abril de 2016 16:00

Boa noite, Fabrícia! Fui testar a ideia que vc me deu para conseguir capturar os pixels. Eu não consegui capturar todos, mas aqui estão os mais evidentes. Obrigada!

793 Mensagens

29 de abril de 2016 06:00

Bom dia Allyne,

Com a analise das fotos, vimos que não é considerada uma falha, característica em troca da tela.

Caso ocorra qualquer outra dificuldade ou mais questões relacionadas aos pixels e tela, nos contate imediatamente.

Agradeço sua compreensão.

11 Mensagens

30 de abril de 2016 20:00

Boa noite, Fabrícia! Se não é caso de troca, gostaria de saber que tipo de garantia é a minha e porque esses pontos aparecem na tela?

Obrigada!

793 Mensagens

2 de maio de 2016 06:00

Bom dia Allyne,

Segue em PDF as informações sobre coberturas em garantia: http://dell.to/1PNOn9z.

Nenhum evento encontrado!

Top