jcbortot
2 Bronze

Pixel branco na tela

Pular para solução

Pessoal acabei de tirar o note Inspiron 3583 da caixa e acabando de configurar ele respondendo as questões do Windows, me deparei com 3 ou mais pixel branco na tela. Compro maquinas dessa maquina a mais de 10 anos, tanto para empresa e para uso pessoal e nunca me deparei com isso. O note já veio assim. Complicado, pois o valor do investimento é bem razoável. 

0 Kudos
2 Soluções

Soluções aceites
DELL-Cares
Moderador
Moderador

Re: Pixel branco na tela

Pular para solução

Olá jcbortot, 

Como conversamos por mensagens privafas, seu caso será tratado por nosso time de devoluções. 

Como não temos outras ações deste canal neste momento, vamos arquivar este topico
Permanecemos à disposição para futuros acionamentos. 

Social Media Support

#IWork4Dell
To help us troubleshoot, click our Dell-Cares name and send us a private message with your Dell PC or Monitor Service Tag number

Ver solução na publicação original

jcbortot
2 Bronze

Pular para solução

Sim, estou no aguardo, hoje entrei em contato com o outro time, que é o do suporte e pediram uma atenção ao time de trocas, não sei se é a demanda, mais esta havendo um pouco de demora pra esse time passar informações de como se dará a troca do produto. Quando o processo finalizar por completo dou como concluído. Obrigado pela atenção de sempre. 

0 Kudos
3 Respostas
DELL-Cares
Moderador
Moderador

Pular para solução

Olá jcbortot, 

Como conversamos por mensagens privafas, seu caso será tratado por nosso time de devoluções. 

Como não temos outras ações deste canal neste momento, vamos arquivar este topico
Permanecemos à disposição para futuros acionamentos. 

Social Media Support

#IWork4Dell
To help us troubleshoot, click our Dell-Cares name and send us a private message with your Dell PC or Monitor Service Tag number

jcbortot
2 Bronze

Pular para solução

Sim, estou no aguardo, hoje entrei em contato com o outro time, que é o do suporte e pediram uma atenção ao time de trocas, não sei se é a demanda, mais esta havendo um pouco de demora pra esse time passar informações de como se dará a troca do produto. Quando o processo finalizar por completo dou como concluído. Obrigado pela atenção de sempre. 

0 Kudos
jcbortot
2 Bronze

Pular para solução

Queria deixar aqui meu agradecimento a toda equipe de Suporte da Dell. Vocês são demais. Parabéns e continuem nos atendendo com integridade, respeito, responsabilidade de sempre.

0 Kudos