Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

592

29 de março de 2021 19:00

Pixel branco na tela

Pessoal acabei de tirar o note Inspiron 3583 da caixa e acabando de configurar ele respondendo as questões do Windows, me deparei com 3 ou mais pixel branco na tela. Compro maquinas dessa maquina a mais de 10 anos, tanto para empresa e para uso pessoal e nunca me deparei com isso. O note já veio assim. Complicado, pois o valor do investimento é bem razoável. 

Moderator

 • 

25.1K Mensagens

1 de abril de 2021 08:00

Olá jcbortot, 

Como conversamos por mensagens privafas, seu caso será tratado por nosso time de devoluções. 

 

Como não temos outras ações deste canal neste momento, vamos arquivar este topico
Permanecemos à disposição para futuros acionamentos. 

4 Mensagens

6 de abril de 2021 06:00

Sim, estou no aguardo, hoje entrei em contato com o outro time, que é o do suporte e pediram uma atenção ao time de trocas, não sei se é a demanda, mais esta havendo um pouco de demora pra esse time passar informações de como se dará a troca do produto. Quando o processo finalizar por completo dou como concluído. Obrigado pela atenção de sempre. 

4 Mensagens

15 de abril de 2021 08:00

Queria deixar aqui meu agradecimento a toda equipe de Suporte da Dell. Vocês são demais. Parabéns e continuem nos atendendo com integridade, respeito, responsabilidade de sempre.

1 Mensagem

13 de março de 2022 19:00

Não fiz como amigo, hoje meu computador deve ter um ano e dois meses e tem mais pontinhos brancos, conseguem me ajudar, por favor? 
Esse notebook foi muito caro para ter uma vida útil baixa...

Abraços

Nenhum evento encontrado!

Top