Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1546

22 de novembro de 2015 10:00

Pixels acessos no monitor do Notebook Inspiron 14 3000

Eu estou com um problema com a tela do meu Inspiron 14 3000 (I14-3442-B10). De ontem pra hj ele resolveu mostrar no canto inferior, bem abaixo do indicativo de bateria do win 10 e do sinal de wi-fi, dois pontinhos: um verde e outro azul, sendo q o verde se apaga quando pressionado e o azul fica piscando,mas se torna fixo logo em seguida. Eu tô preocupada, embora os pontos sejam pequenos e fiquem na bandeja de trabalho, mas, eu comprei esse notebook não tem nem dois meses completos e agora ele me aparece com isso. O que pode ser?

Obrigada!

152 Mensagens

23 de novembro de 2015 03:00

Oii Allyne,

Me passa por aqui uma foto destas luzes para verificarmos o que está ocorrendo.

Te chamei por mensagem privada para me passares a servisse tag do teu Dell :)

Obrigada!

Att.

11 Mensagens

23 de novembro de 2015 05:00

Bom dia, Luiza!

Não consegui tirar foto das duas luzes juntas, porque o ponto verde acendeu e apagou, enquanto o azul ficou fixo.

Parece até brincadeira..

Antes que vc me pergunte se não é sujeira: Não é, e quando eu tento limpar com uma flanela aparecem mais alguns pontinhos que se apagam em seguida. E é somente nesse lugar. 

Obrigada!

152 Mensagens

24 de novembro de 2015 09:00

Oi Allyne,

Começou a ocorrer isto depois da atualização para o Windows 10?

Vou te indicar que realize a atualização dos drivers do teu equipamento em nossa página, através deste link: http://dell.to/1MPhwwI

É interessante atualizar os drivers principais, já que a versão do Windows foi atualizada. Para esta questão, tente atualizar o driver de vídeo e chipset.

Realize a atualização e me informa como ficou,ok?

Att.

11 Mensagens

24 de novembro de 2015 14:00

Oi Luiza!

Essas luzes começaram a aparecer na sexta-feira (20/11/2015), antes de atualizar o windons ele não havia aparecido com esse problemas, e nem ao longo desses quase dois meses. O problema veio aparecer mesmo só agora.

Estou indo atualizar.

Obrigada!

11 Mensagens

28 de novembro de 2015 07:00

Oi Luiza!

A atualização não resolveu o problema com os led's presos. Você pode me tirar uma duvida? Eu comprei esse notebook pelo site da Shoptime, sem garantia estendida, no entanto, me diga uma coisa: Quanto tempo dura a garantia que vem de fábrica e se esse caso é um caso para se acionar a garantia, ou se eu preciso entrar em contato com a equipe da loja, ou se esse probleminha, caso eu resolva deixar assim, pode causar algum problema a minha maquina no futuro?

  São muitas perguntas, né? rs

Abraços!

Nenhum evento encontrado!

Top